quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica: Biquinis e Maios Para o Verão

Modelo de Maio da Adriana Fernandez, de Búzios. Foto do site: http://www.portalmodaintima.com.br

Desfile da Blue Man. Foto do Site:http://manequim.abril.com.br

Continuo devendo alguns posts e espero conseguir entregar todos ainda antes do Natal rsrs..

O de hoje é sobre biquinis "maiores" para o verão.  Apesar de morarmos no Brasil, nem todo mundo curte a ideia de biquinis pequenos. Nem eu. Estando dentro ou fora do peso, acho que os maiorezinhos ficam mais chiques e menos óbvios.

Algum tempo atrás, a única loja com essa opção era a Lenny. Hoje em dia várias outras tem modelos maiores também - e lindos de morrer! 

A Salinas é uma delas e eu gosto muito, muito, muito. Tem um modelo de maiô que é simplesmente perfeito para quem ainda não conseguiu alcançar o objetivo "verão sem canga". O decote é lindo e não sei como, a sensação que dá é a de que ele emagrece.

A Jo de Mer  também tem calcinhas grandes e a Adriana Degreas está com uns modelos lindos. Adorei um de plush. Fiquei tentada, mas depois cheguei a conclusão de que era melhor para piscinas, barcos e afins do que para férias na areia fazendo castelinhos... É. Ainda tem isso. Tem biquinis para praia de verdade e outros que são bárbaros na foto, mas no quesito praticidade... Bom. Mas isso não vem ao caso. Cada um decide o que gosta mais e pronto. Estou aqui só para dar "dicas de onde encontrar",  nada mais. 

Outra marca que gosto é a Adriana Fernandez, de Búzios. Toda vez que vou prá lá entro na loja para ver se tem novidades. A vitrine não é convidativa. Aliás, nem um pouco. Mas dentro da loja dá para encontrar alguns modelos bacanas. Gosto principalmente dos lisos, sem estampa e com sutein tomara que caia. Não gosto de marcas no colo. Aqui em SP a marca pode ser encontrada na SUB, no shopping Cidade Jardim, que aliás, tem um mix incrível de biquinis. 

Tem também a C'Est La Vie, no predinho das Heras, cheinho de lojinhas bárbaras. Vale o passeio.

Mais uma dica de marca com modelos "exportação"incríveis: a Vix. Amo de paixão!!!!! Quem ainda não conhece, vale super conhecer! 

A Blue Man - verdade!- no ano passado me surpreendeu. Ganhei um biquini de lá e adorei. Agora o que adorei mais ainda foi quando resolvi entrar na loja para checar a coleção. Tinha anos que eu não entrava e me surpreendi super com o que encontrei. Hoje em dia sempre entro para dar uma olhadinha...

No Rio tem várias marcas menos conhecidas que investem nessa modelagem. Quem sabe até rola um post especializado para quem estiver por lá? Enquanto isso, algumas delas são: Eloah, Vix, Luiza Bonadiman, Adriana Fernandez. Adoro também os biquinis da Tidsy (adoro a maioria das coisas de lá!)...

Enfim, acho que é isso. Pelo menos por enquanto. Se eu lembrar de mais alguma loja, volto para complementar este post, tá?

Abaixo está um resumo com o telefone das lojas sobre as quais escrevi. Hope you like it!!

Lenny Niemeyer
Shopping Iguatemi
Tel. (11) 3032-2663


Salinas
Shopping Iguatemi
Tel.(11) 3812-8743

Jo de Mer
Rua Oscar Freire, 329
Tel. 11 3081 4232

SUB
Shopping Cidade Jardim
Tel.11 3552- 1000
 Brasil
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 647 Sala 1201
Copacabana
22050-002
Rio de Janeiro-RJ 
TELEFONE(21) 2235.1822
FAX(21) 2548.4076
EMAILcomercial@vixswimwear.com

C'est la vie
Rua Joaquim Floriano, 111. Sala 9
Tel. 11 8345-9789

Blue Man
Shopping Iguatemi
Tel. 11 3813-2501
Tidsy
Shopping Rio Design Leblon
Tel. 21 2529-6167


Adriana Fernandez
Tel. 22 2623-6121
22 99017627

Luiza Bonadiman
Para Alberta
http://www.luizabonadiman.com/sitebeta/indexnovo.html

Um comentário:

Fe Naman disse...

Ana,
Vc tem dicas para comprar biquinis infantis com preço bom aqui em São Paulo?
Bjs