sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dicas na Rua Mario Ferraz e Rua Araçari, Itaim


Ontem, graças a Deus, consegui encontrar uma janela no meio do meu dia, aproveitei que o sol estava firme e forte e saí para dar uma voltinha a pé aqui perto de casa, sem compromisso nem obrigação. Ao leo.

Aproveitei também para dar um pulo no cabelereiro para fazer as mão e os pés . Experimentei a cor “arrasou”, da Ana Hickmann e por enquanto (rs) estou gostando. Por enquanto porquê é super comum eu enjoar em 5 minutos, mas já são quase 10 da noite e continuo com o mesmo esmalte. Vamos ver até quando…

A primeira loja que eu entrei foi na DKZA. Há um tempão eu estava querendo comprar uma bandeja elétrica e resolvi perguntar se lá eles vendiam. Bingo! Não só eles tinham a tal bandeja, como também fiquei encantada com os kits de 3 e 4 panelinhas Le Creuset, perfeitas para risotos, sopinhas ou o que quer que seja para ser servido individualmente. Acho uma graça!

Achei essas bandejas elétricas muito, muito práticas mesmo! Os rechauds são bárbaros, lindos e enfeitam super. Tenho de diferentes tamanhos e forma. Com banho maria, de chapa, de pirex, mas sinceramente, no dia a dia eles ficam guardadinhos, bonitinhos, no lugar deles. Com o frio que tem feito, a comida esfria em segundos e por mais que as travessas Le Creuset sejam ótimas para manter o calor, se associadas as bandejas elétricas fica perfeito!

Para quem gosta de comida quentinha, fica a dica!

DKZA
R.Dr Mario Ferraz 547
Itaim. SP
Tel.11-3073-1321
www.dkza.com.br


Da DKZA entrei na Utilplast. Não resisto àquela loja. Mesmo quando não preciso de nada encontro alguma coisa que de repente parece absolutamente indispensável. Hoje, foram os copos de acrílico “bico de jaca”.

Saí da Utilplast com os meus copitchos e também com duas dicas que parecem ótimas para repassar para vocês a. Anotem aí:

Personal Home Organizer
Nadia Botter
Tel.11 7523-7269
www.secretariadolar.blogspot.com
www.personalhomeorganizer.com.br


Cheia de Mimo – Um lugar para você encomendar panelinha (lindinhas) com brigadeiro de colher. Achei bárbaro para dar de lembrancinha depois de um chá de coziha, de bebê, de um almoço para amigas, qualquer coisa. Afinal de contas, alguém precisa de pretexto para se deliciar com brigadeiro?! Eu amo sempre!
www.cheiademimo.com.br

Utilplast
Rua Mario Ferraz, 507
Tel. 11 3078-0121


Depois, passei em frente a Alor (liquida) e segui rumo a Esencial.

Primeiro, comprei o aromatizador de ambiente de lá que eu adoro!!

Amei saber que eles fazem umas mantas personalizadas com fotos ou o que quer que a gente decida colocar nelas . Incrível! As mantas podem ser feitas em 3 tamanhos diferentes e o resultado é muito, muito bacana mesmo!!
(1x1.30 R$480,00/1.30x1.75 R$580,00/1.50x2 R$680,00)

Ainda na Esencial adorei:
- Vestido preto curto e cheio de balangandas pretos (pareciam lantejoulas grandonas) da Barbara Bella
- Vestido preto sem manga com appliqué em tecido na lateral formando uma flor, não lembro bem, do Tarcisio Almeida- estilista baiano “novidade”.
- Blusa cachecoeur Mashiah. Também amei uma pantalona navy com casaqueto da mesma marca.


Esencial
Rua Araçari 246, Itaim, São Paulo
Tel. 11 3168-5601


Bom! Por hoje é isso. Um monte de dicas, né??

Tem mais no moleskine e prometo fazer os posts o quanto antes... E quem quiser saber de + alguma coisa, é só perguntar!! Adoro "encomenditas".

Bjks!!:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana

você vai se superando a cada post.
Ótimas dicas as deste post que são super perto de minha casa ( conheço algumas das lojas) e as do anterior são bárbaras porque tratam desse comércio e serviços baseados na confiança, na apreciação de um trabalho bem
feito.
Em tempo bicudos, nos quais temos que cuidar do planeta, na Utilplast da Rua da Consolação , comprei um carrinho para compras super lindo: bolas enormes brancas com fundo preto e tampa vermelha. Um arraso de tão lindo! E o melhor é que ajuda a dispensar as sacolas plásticas. Na feira ou no supermercado, com os carrinhos charmosos que eles têm , não será sessão-compras mas sessão- desfile na passarela ( rsrsrs)!
Sabia que estou viciada no teu blog?
Bjks :-)

Fer disse...

Oi Ana amei essa dica dessa A de Aurelia, vou pedir para Daniela minha irma, comprar essa bolsa...amei.

Voce conseguiu botar os seguidores?? Fica mais facil entrar no blog dos outros se voce clicar na fotinho..
Roberta me falou dos seus filhos me manda fotos para eu conhecer meu blog e mail e Bouboubisou@gmail.

Beijinhos

Fer

Anônimo disse...

Ana querida
o comentário acima é meu. Ainda não sei como faço para inserir meu nome.
Bjk., Kika Mello