domingo, 19 de dezembro de 2010

Dica (Musical): CD Música de Brinquedo, Pato Fu


O CD "Música de Brinquedo"não é novidade para quem é "entendido" de música. Não que eu seja (rsrs), por isso prá mim foi uma surpresa quando ouvi pela primeira vez ontem. Amei de paixão!!!!

Com certeza vai fazer parte da trilha musical das férias da minha família, da mesma maneira que o cd dos Tribalistas embalou o sono das minhas filhas pequenas e muitas idas para Búzios quando morávamos no Rio e partíamos todos os finais de semana. Saudade boa... Até hoje, sempre que ouço aquele cd(e eu ouço muito porque adoro e sou fã da Marisa Monte) lembro de Búzios.

Engraçado como música marca a gente, não é? Lembro também de uma querida amiga de infância, Maria Paula, grande amiga até hoje, que certo ano resolveu fazer outro vestibular - ou foi numa dinâmica de emprego? (essa parte já não lembro tanto) e o tema da redação era justamente música. Lembro  até hoje da gente conversando e ela contando sobre o que  escreveu. Isso deve ter uns 13, 14 anos (nóssa! como o tempo passa rápido!!) e eu lembro como se fosse ontem.

Tantas músicas que marcaram tantos momentos e eternizaram as lembranças com fundo musical e tudo. Das boas coisas da vida!

Enfim, esse cd Música de Brinquedo também é uma delícia para ouvir em casa, na estrada, escrevendo...

Lúdico e colorido, como a vida pode (e deve) ser!

Aqui em casa já virou xodó!!

Resumindo, fica a dica musical para férias com crianças: Música de Brinquedo, Pato Fu (Fernanda Takae, sure!!)

Nenhum comentário: