segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica (Natal): Cestas de Natal


Se esse ano eu consegui organizar a lista de Natal com alguma antecedência (apesar de ainda aparecerem uns presentes de última hora a toda hora rsrs), as cestas de Natal dos funcionários do prédio,de casa, enfim, de pessoas que estão sempre por perto servindo e ajudando e que super merecem (evidentemente!!) ser lembradas ficaram totalmente esquecidas...

Cheguei a cogitar a "caixinha"- sei que ajuda muito receber dinheiro- mas acho impessoal. E ainda que  seja prático e que facilite (e muito) o nosso lado, acho tão frio quanto dar um "gift card"ou vale presente. Outro dia, numa dessas "vaquinhas"de fim de ano propuseram dar um vale desses do Extra para alguns funcionários. No fim das contas, nem sei o que ficou decidido, mas depois, vendo a quantidade de cestas que tem por aí, se a decisão estivesse nas minhas mãos, sem dúvida eu teria optado pela cesta sem pestanejar.

Não estou nem falando das cestas do Santa Luiza ou do Santa Maria e também não estou falando das cestas do Pão de Açucar ou aquelas Bauducco e desse gênero. Estou falando das cestas feitas pelas empresas que fazem isso exclusivamente.

Hoje a tarde fui num desses revendedores que, para minha sorte, tinha recebido uma nova "leva"de cestas pela manhã. Ufa! Deu tudo certo!! Acho que foi Maria que foi na minha frente e me ajudou a encontrar. Acho não. Que foi, foi...

Enfim, para os atrasildos de plantão, fica a dica rsrsrs...

Revendedor de Cestas de Natal
Armazem Nacional
Tel.11 5102-2819

Tem também a Vecchio Emporio, na Av. faria Lima. Dica mais que bem-vinda da Fe! Thanks agan : )

Vecchio Emporio (...)
Av. Brigadeiro Faria Lima, 658 
Tel: 30316825.
"No site não tem os modelos, mas eles tem muitos modelos, começando com 22,00. www.vecchioemporio.com.br
Bjs,

2 comentários:

fe naman disse...

Ana,
Tem um revendedor das cestas do Vecchio Emporio aqui perto ótimo. dei de lá pros meus funcionários e tem preço ótimo. Fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 658 - tel: 30316825.
No site não tem os modelos, mas eles tem muitos modelos, começando com 22,00. www.vecchioemporio.com.br
Bjs,
Fe

Ana Paula disse...

Oi Fe!
Vou adicionar a sua dica agora mesmo.
No ano passado eu tambei comprei com eles, mas fiz os pedidos com antecedência e eles entregaram em casa. Esse ano, qdo lembrei, já não estavam mais entregando- e na verdade eu nao sabia dessa loja da Av. Faria Lima. Liquei para o telefone que tem no site.
Foi qdo descobri esse revendedor da Armazem Nacional que também tem as cestas da Vecchio Emporio.
Super obrigada e um beijo enorme