quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Posts que já vão sair!

Estou com vários posts saindo do forno, mas com o tempo super corrido.

Prometo que já já eles saem, tá??

Estou devendo os seguintes:

Perfil da Re Di Biase e as bolsas, clutches e necessaires incríveis;
Bordadeiras a Mão- Ainda Existe. Acreditam??
Roupas de Ginástica "Tailor Made" - Chique, né?
Presentinhos e Lembrancinhas de Natal- Esse assunto játem várias dicas no blog, mas vou atualizando sempre! Prometo!

Será que eu estou esquecendo algum?? Ah! O "consertador"de luzinhas de Natal, né? Aqui em casa também tenho montes e montes, mas desisti de consertar. Não achei que fosse compensar...

Mais algum??





Entramos em Dezembro e o corre-corre aumenta

Um comentário:

Kika Mello disse...

Oba!!!
Finalmente meus endereços estão chegando!!
Quando eu digo que vc. é mágica... Me pergunto como foi que vc conseguiu esse prodígio...