sábado, 25 de dezembro de 2010

Dica (Livro): Maria passa na Frente

Imagem do Site: livrariacatolica.com

Hoje é Natal e lembrei de indicar esse livro "Maria Passa ne Frente" que li durante o ano e desde então recomendo para todo mundo que acredita e tem fé e também para aqueles que ainda não acreditam, mas que certamente depois da leitura passarão a acreditar e execeritar a fé.

Maria literalmente passa na nossa frente!

O livro é fininho e rápido e pode ser relido várias vezes, sempre/

Como dizem as minhas filhas: "super, hiper, mega"recomendo! rsrsrs

Ah! Já que o assunto é esse, tenho outra dica para as que se empolgarem. O Santuário da Nossa Senhora Desatora dos Nós é  um lugar maravilhoso e encantador.  Ao lado está a capelinha de Nossa Senhora, que é um recanto de paz.  Fica em Campinas, pertinho de SP e vale super o passeio. Estive lá e amei!!

De novo, super, hiper, mega indico!!!!

2 comentários:

márcia disse...

Oi Querida , não nos falamos mais ! então desejo que tenha tido um SANTO NATAL c/ sua Família !
E que 2011 seja abençoado c/ muita saúde e repleto de BOAS NOTÍCIAS !
Onde comprou o livro ?
Será que tem nas Paulinas ?
Estou vendo que vc. está no Rio , acertei ? sera que podia me passar uma DICA que encontri aqui sobre num ESTOFADOR p/ forrar o meu sofá ?
Tenha lindos e alegres dias na sua estadia aqui no Rio !
Um abraço apertado e odesejo que N .Senhora cubra vc. e filhas c/ teu MANTO SAGRADO !
Márcia
marcialcintra@globo.com

Fer disse...

Oi

Vou procurar esse livro...To na sua Terrinha, afffff como chove, agora entendo quando voce escreve desesperada com a chuva...bom daqui a alguns dias to ai!

Beijos