sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica (Beaute no Rio): Make e Penteado em Casa, No Rio

Amigas paulistanas ligaram pedindo dicas de maquiadoras e cabelereiros em casa, no Rio para uma festinha amanhã. Ninguém quer perder tempo de praia e piscina no cabelereiro. Totalmente compreensível, não é? Eu também prefiro mil vezes me arrumar em casa do que ter que começar a função hooooras antes...

Aí vão os nomes e telefones.

Rosana (Maquiadora) - Conheço a Rosana há anos e gosto muitíssimo dela e do trabalho que ela faz.
Tel. 11 2247-6318
11 9178-9987

Ricardo de La Rosa (Cabelereiro) - O Ricardo corta o meu cabelo desde que eu tinha 2 anos e é ele quem corta o cabelo das minhas filhas até hoje. No meu casamento,  ele me penteou.
Durante a semana, ele trabalha no Belíssima (antigo Papillotes), na Rua Ataulfo de Paiva, no Leblon, mas também atende em casa.
Tel. 11 2259-0295
11 2511-0899
11 9150--1696

Superindico os 2!

Boa Festa e Divirtam-se!!!!!!!!

Nenhum comentário: