sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dica: Premium Outlet+Royal Palm Stay+ Hopi Hari= Diversão!! Comentário Que Virou Post

Ontem, recebi um comentário cheio de dicas bacanas no Premium Outlete achei que poderia ser útil aqui, principalmente na véspera do Natal!

Nunca estive l'. Outro dia até recebi um pedido de post "tailor made"sobre "outlets" e acabei não escrevendo porque sinceramente, não conheço muitos que eu realmente ache bacana. Na maioria das vezes é uma questão de sorte. Estou supercuriosa em conhecer esse de Campinas, mas quando chega o finald e semana me dá uma preguiça danada...

Adorei o comentário da Kika porque ele é bem detalhado e dá uma idéia incrível de que o passeio pode ser bastante divertido, ainda mais se conseguirmos conciliar uma estadia rápida no Royal Palm (também não conheço) e uma "ida" ao Hopi Hari. Acho que assim ninguém vai reclamar de dar um pulinho no outlet, né?? Entra no pacote!

"...Se vc for ao Hopi Hari , porque não aproveita e fica em Campinas no Royal Palm Plaza curtindo o fim de semana ( uma opção de férias) e depois vai também no Outlet Premium que fica em frente ao HopiPari mas do outro lado da estrada? 
Fui em junho e comprei uns lençóis bem bacanas ( que eu quero mandar bordar os monogramas) a preços 40% mais baratos!, comprei um soft alemão maravilhoso de cor crua ( com 5% mas o turquesa e o laranja estavam quase 30 a40% menos), toalhinas amerinas com guardanapo de linho bordado por R$30,00 o jogo. Tudo da Trousseau. Tinha coisas interessantes da Yves Delhorme a preços ótimos mas os tamanhos eram super king e solteiro apenas... Se dá sorte vc faz a farra!
Também comprei algo na Spicy, ainda que eu prefira a loja do Outlet no Itaim-Bibi.
Mas achei que para os homens, a loja do Ermenegildo Zegna valia a pena pela qualidade, variedade ( inclusive ternos , parka em chamois maravilhoso, sapatos sociais... Os preços com desconto variam, e um homem que se vista mais classicamente tem mais chances de fazer boas compras. 
Gostei também da Hugo Boss, e pena que a loja da Paula Ferber, junto com a Zeferino estava com estoque bem desfalcado...
Lembro também que perto de Campinas tem a Holambra que vale a visita justamente pelos amantes de flores...
O programa de fim de semana dá para ser ainda mais bacana pois quem sabe perto de Valinhos vc possa até ver uma partida de pólo ...
Ah! Em Campinas tem toda a programação cultural da CPFL e mais lojinhas bacanas no Shopping Galeria.
Dá para ser um final de semana que vira viagem de 5 a 7 dias!!".

2 comentários:

Kika Mello disse...

Que honra querida!
Não pensei que meu comment viraria post mas freqüentar teu blog e outros tá dando uma vontade e tanto de ter o meu..
Engraçado que eu mesma nunca fiz todo o roteiro proposto. Fiz apenas parcialmente. Até eu estou com vontade de seguir as sugestões. (rs)
Obrigado por prestigiar minhas dicas.
Bjss

kika Mello disse...

Ana
Em agosto, quando fui no Outlet Premium, escrevi comment mais detalhado que eu acho que vc deve ler.
O link é :
http://www.matraqueando.com.br/outlet-premium-sao-paulo
Um abraço