segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica (Compras de Natal): Bolsas Renata Di Biase


Conhei a Renata alguns anos atrás. Aliás, conheci a Renata pessoalmente anos atrás, num desfile da Luciana Galeão.

As roupas desfiladas eram lindas, mas o que chamou mesmo a minha atenção foram as bolsas trançadas em tons de preto, branco e dourado. Quando o desfile acabou, tudo o que eu queria saber era de onde vinham maravilhas - fiquei tão fascinada, que trocaria de olhos fechados qualquer Bottega por uma daquelas da Renata, sem nenhum exagero. Mesmo!

Despois do desfile, corri para dar os parabéns para ela e assim como eu, uma fila esperava para cumprimentá-la.

Anos passaram e eu continuei acompanhando (e ficando cada vez + fã) das suas bolsas, clutches, agendas (dica suuuuper de presente para 2011, hein!!), necessaires.

Esse ano - engraçada a vida, né? - a Renata mudou para SP, uma amiga em comum comentou comigo e passamos a nos falar com frequência e assim, conhecendo melhor a Renata ficou fácil entender porque todas as suas criações são sempre incríveis. Porque ela também é!

Como diz uma amiga, fazer amigas de verdade depois dos 30 é uma benção. Um presente! E conhecer a Renata foi um dos presentes que eu recebi esse ano!

Para quem ainda não a conhece, vale a pena conhecer pelo menos o seu trabalho!
No Rio ela já é superfamosa rsrs. Por aqui, quem quiser conferir, é só ir na Conceito Firma Casa.

Fica suuuuper a dica para presentes maravilhosos!!!! As clutches de palha são um desbunde!!!

Eu queria ter feito um ping-pong com perguntas e respostas sobre tendências para 2011, dicas no Rio e em SP, mas o Natal está chegando e o tempo está curto. Se eu conseguir, ainda faço  essa semana, senão, fica pro ano que vem, tá?

Renata Di Biase
www.renatadibiase.com.br


Nenhum comentário: