domingo, 12 de dezembro de 2010

Dica (Kids no Rio): Loja Cores Novas


Quem mora no Rio certamente conhece, mas quem não mora dificilmente vai conhecer, a menos que alguma amiga que viva por lá (literalmente ou não, tanto faz) apresente.

Estou falando da loja infantil Cores Novas que fica escondidinha numa galeria no Leblon (perto do Shopping Leblon e do Rio Desgin Leblon), que não tem vitrine convidativa, não é "talk of the town"nas rodinhas de conversas no baixo bebê, no Jockey nem no Country, mas a maiora das cariocas conhece bem.

Nóssa! Lendo isso vocês devem estar pensando por que cargas d'água estou dando a dica, não é? Pois é. Mas a verdade é que a loja tem uns conjuntinhos de short e camiseta super bonitinhos que são praticíssimos no dia a dia. Mesmo!

Perfeitos para levarmos em qualquer mala de verão ou para as crianças brincarem no play, na casa dos amigos, no clube. Onde quer que seja, batem um bolão e facilitam super a (nossa) vida.


Os conjuntos vem prontinhos para serem usados. Ah! No “kit”,  que tem preço ótimo (2 dígitos!), vem também um arquinho (tiara para as paulistanas) forrado.

Superindico!!


Cores Novas
Av Ataulfo Paiva, 135 lj 213 Leblon 
Tel:  21 3204-0012

2 comentários:

Mihh disse...

adorei a blusa!!


bjss


http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!

Mihh disse...

adorei a blusa!!


bjss


http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!