segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vestidos de Festa em SP- Onde comprar?


www.inslee.net
http://www.stylewisetrendfoolish.com/wp-content/uploads/2013/01/Inslee-Haynes-2-e1358190707350-673x1024.jpg


Foi se o tempo que dava um trabalhão encontrar uma roupa de festa “prêt a porter”. Na maioria das  vezes, a menos que a gente viajasse, encontrar um vestido pronto era quase tão difícil quanto encontrar uma agulha no palheiro. Hoje não é mais assim. Sorte nossa!

Aqui em SP, tem várias lojas que eu adoro e que sempre quebram todos os galhos que preciso. 

Das lojas de shopping, a minha favorita é a Carolina Herrera. Quem pensa que sai muito mais caro aqui do que na gringolândia está enganado. A menos que lá fora esteja em “liquida”, a diferença não é tão astronômica assim. 

Têm lojas onde a disparidade é maior, mas na CH, em geral, vale a pena. Prefiro do que outros concorrentes brasileiros que cobram absurdos por roupas que muitas vezes tem acabamento duvidoso (forro de cetim, rayon, rendas não tão incríveis assim) e preço de muitas, muitas cifras.
O Red Valentino também costuma ter coisas bacanas com preços mais acessíveis do que Chanel, Pucci, Prada e Lanvin. Adoro os vestidos da Diane mas, por alguma razão, a loja recebe mais roupa esportiva do que vestidos “habillés”. 

Fora do circuito Iguatemi, JK e Cidade Jardim, gosto da NK, da Bless Couture, da Candy Brown e do Sandro Barros, que faz os vestidos mais incríveis que existem - e com acabamento de tirar o chapéu! Impecável em todos os sentidos. 

A lista não termina por aí. Tem a Barbara Bela (marca mineira que tem uma clientela fiel), a Gloria Coelho e o Ronaldo Lourenço só para citar mais alguns.

Se depois de percorrer todos esses endereços alguém ainda não tiver encontrado o que procura, sugiro dar um pulinho na Dina, costureira mãos de fada, capaz de fazer qualquer uma de nós se sentir a própria Cinderella. O último vestido que vi dela foi para uma super amiga e ficou um deslumbramento. I highly recommend it!


http://www.sarahsarna.com/wp-content/uploads/2012/12/being-well-dressed-is-a-beautiful-form-of-politeness-011.png

Nenhum comentário: