domingo, 12 de maio de 2013

Recebendo sem Frescura - Comidinha caseira, mesa com bossa, casa aberta!

Dia das mães, almocinho family (infelizmente, sem a minha amada mommy, que ficou no Rio...).  

Comidinha caseira: arroz, escondidinho de carne seca com pure de aipim (mandioca para os paulistanos) e banana da terra no meio (receita de uma amiga), saladinha e torta de bacalhau. Para as kids, o que elas pediram: penne com molho de tomate e manjericão para uma, bife com farofinha para a outra. Dia das mães pode tudo.

Lembrei do almoço do dia do meu casamento. Minha mãe pediu para fazer tudo o que eu mais gostava (e gosto, ainda): era uma mesa enorme e tinham todas as comidinhas de criança que sempre amei: batata-frita, pastel de queijo, croquete de carne, empadinha. Muito engraçado.

Enfim. Hoje, a única coisa que veio de fora foi uma torta de bacalhau que a tia do meu marido trouxe. Ela comprou no "Neka to go". Aprovadíssima! Super gostosa.

Boa dica para quando precisamos receber de última hora e estamos sem tempo para elaborar muito.



Nenhum comentário: