quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem e Apetrechos para cabelos em Miami


Essa aí é a Lorena, que deu mil dicas ótimas. Thanks!!
Adorei os blushes!!
Escrevi este post da viagem, mas acabei não conseguindo publicar porque na hora h a conexão caiu... Fcicou na pasta dos rascunhos, recuperei e aí está!

Ontem, durante um passeinho pela Lincoln Rd., resolvi parar na loja da MAC Pro.

Entrei com uma listinha pequena de cositas para comprar. Adoro maquiagem, mas uso mesmo só blush, gloss e rímel.  Bom, isso enquanto não faço um curso de maquiagem que umas amigas ficaram de marcar (meninas! marquem logo, please!!)...

Fato é que adoro todos os produtinhos e apetrechos ligados a maquiagem. Fico realmente encantada com aquele mundo de pincéis (amei um estojo da MAC que ganhei de aniversario de uma amiga querida!), os tons em degrade das sombras, enfim, adoro tudo. 

Ultimamente ando me informando um pouquinho mais a respeito e nessa viagem passei horas na Ulta e na Sephora. A primeira eu não conhecia.  É uma super farmácia que tem aqui (também na Lincoln Rd) e pertinho do hotel onde estou  que vende várias marcas bacanas e tem um andar inteirinho só para produtos de cabelo. Fiquei fã!

Sem desviar muito do assunto vou voltar prá MAC da Lincoln, onde comecei o post... Dentro da loja, conheci a Lorena Lima, maquiadora brasileira profissérrima e simpaticíssima que mora em Miami e me deu um montão de dicas incríveis. A única coisa foi que entrei com uma listinha básica e acabei saindo com uma sacola cheia de produtos que eu nem imaginava a existência...

Para quem interessar, vou fazer uma listinha com os tais produtos que a Lorena disse que são must have prá todo mundo. E para as que quiserem saber um pouco mais sobre o trabalho dela ou as que estiverem em Miami para algum evento e precisem de maquiadora, é só clicar no título do post que vocês vão direto pro site dela. Gostaram? Estou ficando profissa também... rsrs

Abaixo, a taaal lista (ah! detalhe! Não incluí rímel e lápis porque eu prefiro os da Lâncome)

Base Pro Long Wear- Novidade
Paint Pot- Base para a sombra (será??)
Mixing Medium- A Lorena disse que dá um aspexto natural bárbaro 
Iluminador Impropor Cooper
Batom Creme d'Nude- Não uso baton nunca, mas gostei dessa cor "sem cor" que não dá um ar anêmico
Gloss Dazzleglass Girl's Dilight- Para passar por cima do batom à noite
Pigment (glitter) Basic reflects Red- Ela disse que curte misturar no blush e no gloss para dar um up à noite. Daí vai de acordo com cada um... É uma questão de gosto e de contexto (Miami é Miami...) Conforme for, melhor não comprar, mas ela indicou, estou repassando para vocês.
Iridescent Powder loose
Face Protect Protecion Visage SPF50 - Para passar antes de qualquer coisa para preparar a pele
Studio Fix Fluid (Fond de Teint SPF 15)
Mineralize SkinFinish Natural

Essa é caixinha com 4 espacinhos para as sombras. Tem outras maiores!
Entre todas essas, adorei uma em especial. Ao invés de comprar as sombras separadamente, dá para comprarmos os estojinhos (de 4, 8, 12) para colocar as sombras dentro. Além de ficar mais boniinho, achei muito melhor para organizar também.

Enfim, a lista é essa. Agora anotem outros endereços que podem ser úteis para quem estiver indo para Miami e quiser fazer umas comprinhas de beaute. 

Ulta
337 Lincoln Road

Tel.(305) 538-4416

Dica: Não deixem de ir no 2o andar. Verdadeiro paraíso para quem gosta de TUDO o que diz respeito a cabelos! Escovas, secadores, prendedores, apliques, shampoos, cremes, tudo. Ou quase!


Esmaltes, makes, produtos mil. Adorei!!





Sephora


721 Collins Ave, Miami Beach 
Tel.(305) 532-0904

Lorena Lima (Maquiadora Brasileira em Miami)
Tel. (305) 537-8684
e-mail: Kareylorena@hotmail.com
www.bylorenalima.com




Adorei esses "apetrechinhos"para os cabelos. Fiquei encantada com os ferrinhos que estão na última prateleira para fazer coques- aqueles que são ao mesmo tempo chiques e blasees. Gostei também do elástico para rabo de cavalo que esconde o elástico. Deem um clique na imagem para aumentar
Queria ter trazido para as meninas, mas só vi no último dia quando as malas já estavam fechadas. Fiquei com preguiça. Vai para a listinha da próxima viagem ... 
Olhem só esse aplique para dar uma "turbinada"no rabo de cavalo...

Produtos "eco friendly"


Urban Decay na Ulta (Tem também na Sephora!)



 E Stila...  Ah! Tinha também  Smashbox, mas não tirei fotos...


Olhem isso. Maquiagem com poder de tirar flacidez. Será que é verdade? Não comprei. Mas se alguém já tiver experimentado, conta aqui please.
Esmaltes! Amoooo!!

 + Make ups

Achei bacana essa arrumação de pincéis  - olhem as bolinhas embaixo. Simples e bonito. Cotonetes, pads, algodões, lápis e rímeis separados em quadrados de acrílico menores sobre uma bandeja reta. Só preto e transparente. Tudo a vista e organizado. Gostei.

Um comentário:

Anônimo disse...

oioi
aproveitando seu curso de maquiagem... existe algum que você indica?

bjbj

Cecilia