quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dica de Programa para Amanhã: Lemi Na Pelu (Shopping Cidade Jardim)


A coleção de verão da Le Mi nos mostra a razão que sempre permeou a sua existência e que deveria permear a nossa também. Não adianta buscarmos um caminho para a felicidade se não formos capazes de enxergar, dentro de nós, que a felicidade é que é o caminho.

A missão da Le Mi é justamente essa. Plantar em cada peça uma sementinha capaz de instigar essa busca interna que vai além do eufemismo vazio e puro.  

Batizada como Marginal, a coleção trás peças impactantes e apaixonantes. Consistentes e cheias de conteúdo.

A criatividade foi tanta que transformou o triângulo, forma até então porquíssimo usada em jóias, em brincos e anéis deslumbrantes. O diamante e outras pedras foram colocados de ponta cabeça e ficaram simplesmente incríveis. Um brinco em formato de tijolo já nasce objeto de desejo. Afinal, todo tijolo remete a uma ideia de projeto, de começo e recomeço. Base firme e segura. Ponto de partida para qualquer construção. Um tijolo é um sonho  que se realizou. É uma realidade sólida.

E por falar em solidez, mais uma novidade.  A parceria entre a Le Mi e a Pelu também se solidificou e para comemorar esse momento e aproveitar o alto astral do fim de ano, a Le Mi vai lançar a sua coleção na Pelu. Cada peça tem uma mensagem para passar. Cada mensagem pode ter uma interpretação diferente e a graça está justamente em descobrir o que cada uma delas significa prá você. Afinal, cada um é um, assim como as mensagens e a vida que levamos.

Descubram-se e encantem-se. A Le Mi prá Pelu está puro encantamento!

Shopping Cidade Jardim
A partir das 15hs

Nenhum comentário: