quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dica Kids: Sapatos para Crianças





Hoje, conversando com algumas amigas sobre onde comprar sapatos infantis, falei da Pampili, de onde são as sapatilhas da 1 foto. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dessa loja, nem que seja por anúncios (é! pois é!) na t.v.. Eu também só conhecia assim e para ser bem sincera, não fazia nenhuma questão de conhecer melhor.

Numa das primeiras vezes que fui ao shopping Vila Olímpia, passei em frente a uma loja da marca. Devia ser inverno e os sapatos da vitrine eram surreiais. Botas cor de rosa com pele rosa, saltos (!), botas anabelas (?!?!),enfim, uma cooooisa! As meninas até quiseram entrar, mas eu disse que não e seguimos para o boliche. Ufa!

Em julho, nas férias, fomos para o Rio. Lá tem uma lojinha de sapatos infantis que eu adoro e sempre que estou pela cidade acabo batendo ponto. Se chama Pingo de Pé (acho que é isso) e fica na Galeria Ipanema 2000, na Visconde Pirajá, em frente ao número 580. Dessa vez as meninas foram à loja com a minha mãe e chegaram em casa com duas caixas da Pampili. Gelei. Olhei para elas e cada uma estava calçando uma sapatilha nova, uma graça e - melhor de tudo- confortável.  Não sei como é com as filhas de vocês,  mas as minhas reclamam super de sapatos que machucam - e para elas, quase toooodas as sapatilhas machucam. Pudera. Para quem gosta mesmo é de andar descalça, de Crocs ou de tênis não poderia ser diferente não é? 

Resumindo, achei as tais sapatilhas que elas escolheram bem bonitinhas e, verdade seja dita, elas usaram à beça sem reclamar.

Abaixo, além de colocar os contatos da loja da Pampili, fiz uma listinha de outros lugares onde costumo comprar sapatos para elas .

Pampilli
Shopping Vila Olímpia 
Tel.11 3047-6272


Oza Boza - Confortabilíssimos! Preciso voltar lá.
Rua Mourato Coelho, 1364    
Tel. 11  3812-2546  


Centopéia
Shopping Iguatemi
Tel.11 3032-6071


Zara 
Shopping Iguatemi
Tel. 11 2101-1970
www.zara.com

Tyrol
Shopping Iguatemi
Tel. 11 3032-3935
www.tyrol.com.br

Minou Minou
Tel. 11 3552-7779
www.minouminou.com.br

Shoestock - No verão, gosto das sandálias rasteirinhas. Ano passado, assim que inaugurou a "shoestockinha"para crianças me empolguei e comprei várias sapatilhas que achei lindas. Eram lindas, mas as meninas reclamaram super dizendo que machucavam o calcanhar. Descobri que alguns modelos são mais molinhos atrás e elas preferem. O preço é ótimo.
Loja Moema
Av. Bem-Te-Vi, 221
(11) 5044.4513
Loja Vila Olímpia
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1200
(11) 3045.1200

Nenhum comentário: