segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dica de Cabelereiro (sem erro) em SP (rsrs): Proença!

Peguei essa foto no site http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2009/11/49073-marcos-proenca-13-original.jpg?1283302328. Foi a única que encontrei com a imagem dos sofás ao ar livre para fazer os pés. Não é o máximo??


Na 6a feira, uma amiga carioca  ligou dizendo que estava na cidade e que ao invés de querer fazer a  dobradinha compras+restaurantes, queria simplesmente  fazer um corte novo no cabelo, sem "mudar de cara". Missão de responsa indicar cabelereiro, mas decidi fazer uma pesquisa entre algumas amigas que moram por aqui desde sempre ou há muito, muito tempo mesmo e que estão sempre lindas e up to date com tudo. Literalmente!

Liguei prá uma, liguei prá outra e lá pelas tantas os finalistas eram: Proença, Wanderley,Teresinha, do Um e o Marco Antonio Di Biaggi. Como critério de desempate, levei em consideração o que falavam do profissional em si, sabem? Era estrela, de lua, cortava como desse na telha? Dava atenção para as mais conhecidas e era blasé com as que eles nunca tinham visto ou ouvido falar? Ouviam a cliente? Enfim, perguntei um monte e acabei chegando no nome do Proença. Assumi a minha posição e indiquei ele.

Como desde que inaugurou o espaço na rua Artur Ramos eu nunca tinha estado lá, achei que seria divertido conhecer. E foi. Na verdade, foi uma grata surpresa. Não por ter encontrado um ti-ti-ti enorme, um serviço impecável e um ambiente super bem decorado. Adorei também "o lado de fora" com sofás ao ar livre, ombrelones e uma espécie de ofurôs para pés incríveis dentro dos deques de madeira (na foto)! Uma delícia e um super alto astral. Adorei tudo, mas fiquei surpresa MESMO foi de constatar que o Pro, todo mundo chama ele assim, é simpatícissimo, escuta cada cliente com toda a calma e atenção do mundo e- pasmem!- não tem NENHUMA afetação! Na verdade, surpresa nem é a palavra que melhor define: Fiquei encantada! Aliás, E-N-C-A-N-TA-D-Í-S-S-Í-M-A!

Fiquei encantada também com as sobrancelhas e as maquiagens das meninas que desciam as escadas, saídas diretamente da sala do Rosmain e com os penteados presos deslumbrantes. Um mais lindo do que o outro! Melhor do que qualquer desfile...

...Fica a dica para quem estiver pensando em passar o ano novo com corte novo - sem risco nenhum e com a garantia de ficar ainda + linda!

Marcos Proença
R. Prof. Artur Ramos 395
Tel. 11 3081-6218

Nenhum comentário: