terça-feira, 2 de novembro de 2010

1a Comunhão - Almoço em Casa!!


Que Maria Passe Sempre na Nossa Frente!!

Água Benta de Lembrancinha

E velinhas também ...
Mesa de Apoio com Pratos, Talheres e a Vista do Mar atrás...

Bandeja com os Santinhos da 1a Comunhão
Docinhos com a Pomba do Espítito Santo
Bolo Branco com Terço em Cima. Chique Chique!!
As fotos acima são da 1a Comunhão da filha de uma querida amiga carioca. Melhor. De uma queridíssima grande amiga carioca. Muito melhor assim.

Além de querida, a Betinha é super caprichosa. Não deixa nada, nadinha, passar em branco. Nem os mínimos detalhes de qualquer reuniãozinha, como nenhuma situação da vida mesmo. Ela comemora tudo com estilo e bossa. Transforma uma tarde de crianças em chá de boneca, um jantarzinho informal em palco de experiências incríveis, uma dúzia de flores num arranjo de fazer babar qualquer florista profissional.

O mais bacana é que ela faz isso naturalmente. Sem nenhuma afetação. É uma espécie de dom mesmo.

Para a 1a Comunhão da filha não poderia ser diferente. Ela comprou esse tecido Toile de Jouy em tons de azul claro e branco e mandou fazer as toalhas das mesas, o fundo do Santinho e o missal para todos acompanharem a cerimônia religiosa (perceberam o capricho??).

Ela usou o branco como cor predominante em todo o resto. Nas orquídeas, nas louças, nos lacinhos que arremataram as lembrancinhas, nos docinhos e no bolo. Chique e simples. Simplesmente perfeito!

As cores vivas e fortes ficaram por conta das crianças que corriam para cima e para baixo, brincavam e passaram a tarde felizes da vida. Como a vida deve ser! Sempre!!

Quem mora no Rio tem a sorte de poder contar com a ajuda da Betinha para dar aquele toque final em qualquer get together em casa, festinha kids ou para encomendar as lembrancinhas, cartõezinhos, convites... Enfim, para tudo e qualquer coisa que a criatividade se fizer necessária, a Betinha e uma ótima dica rsrs...

E para quem quiser saber de onde são os docinhos e o bolo das fotos é só anotar:

Roberta Riedel
Tel. 21 9146-8914
http://robertaroche.blogspot.com'

Doces Denise Rego Macedo
Tel. 21 2274-7496


Bolo Le Nounou Cupcake (Tati) - Esse eu não conhecia. Vai pro meu moleskine rsrs...
Tel. 21 9452-7496
Tel. 21 9452-3468

7 comentários:

Aninha disse...

Sou suspeita....rsrs....mas estava tudo muito classico,e conforme as bandejas comecavam a esvaziar eram preenchidas naturalmente, pela Cramem fiel escudeira da Betinha....O capricho esta na elegancia com que ela faz as coisas.Tudo eh bem feito.....e com os maiores detalhes passados a limpo.
O vestido da filhinha dela estava deslumbrante, deixando o de qualquer espanhol no chinelo.
Beijos Ana,continue com seu blog tao diversificado e gostoso.T.Ana

márcia disse...

Oi Ana , está linda a comunhão !!!
Sua amiga vende a toalha ?
E as lembracinhas é c/ ela tb. ?
Não é p/ mim não , ( os meus filhotes já cresceram , Rs )
É que vou passar p/ uma amiga minha os contatos !
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com

márcia disse...

Oi Ana , está linda a comunhão !!!
Sua amiga vende a toalha ?
E as lembracinhas é c/ ela tb. ?
Não é p/ mim não , ( os meus filhotes já cresceram , Rs )
É que vou passar p/ uma amiga minha os contatos !
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com

márcia disse...

Oi Ana , está linda a comunhão !!!
Sua amiga vende a toalha ?
E as lembracinhas é c/ ela tb. ?
Não é p/ mim não , ( os meus filhotes já cresceram , Rs )
É que vou passar p/ uma amiga minha os contatos !
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com

márcia disse...

Oi Ana , está linda a comunhão !!!
Sua amiga vende a toalha ?
E as lembracinhas é c/ ela tb. ?
Não é p/ mim não , ( os meus filhotes já cresceram , Rs )
É que vou passar p/ uma amiga minha os contatos !
Bj !
Márcia
marcialcintra@globo.com

Fer disse...

Oi Ana adorei o post,tudo que ela faz e lindo d+++, rsrsr sou suspeita,voce devia ser o pr dela.

Beijos..


Qd se vem???

Roberta disse...

Ana,
Fiquei super emocionada com suas palavras, so faco tudo com amor mesmo, sou assim, feita de puro amor....rsrsrs e mto feliz e honrsds porque sempre te achei uma referencia de elegancia e charme!!!
Marcai eu faco sim, se quiser passar meu tel para sua amiga farei com maior carinho. 9146-8914
Um beijo muito grande.
Betinha