quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dica Musical- Intermezzo



Nunca toquei nenhum instrumento musical e, sinceramente, apesar de nunca ter tido vontade, hoje sinto falta e vejo que adoraria saber tocar o que quer que fosse para as minhas filhas.

Imagina que delícia que deve ser tocar cantigas de roda com um violão ou saber tocar piano? Acho o máximo, mas não entendo nadinha nadinha de nenhum instrumento. Sequer sei ler uma partitura...

As meninas, para minha (grata!) surpresa, se interessam e cada uma começou a ter aula de um instrumento diferente. Amei! Por mim, até comprava um piano depois da primeira aula rsrs...

Enfim, fato é que desde então virei frenquentadora assídua da Intermezzo, na Avenida Cidade Jardim.

Não. Ainda não comprei nenhum piano ou violão, mas que adorei todos os instrumentos cor de rosa e que fiquei morrendo de vontade de ter um violão pink, fiquei!

Bom. Fica a dica da loja de intrumentos musicais para quem ficar com preguiça de ir até a rua Teodoro Sampaio- reduto oficial de equipamentos e instrumentos musicais. Fica também essa dica!!

Intermezzo
Avenida Cidade Jardim, 957
Itaim Bibi 
Tel.: 11 30783200


Intermezzo Escola
Avenida Cidade Jardim, 956
Tel 11 3032-6887



Um comentário:

Aninha disse...

Ana,
Voce eh muito engracada!Ter vontade de tocar um instrumento...mas detalhe em rosinha.....esta eh bem voce!
Olha,fui obrigada a estudar piano dos cinco aninhos aos 11.Odiava,mais ainda as audicoes......Resultado.....nao leio uma nota nao toca hoje em dia nem tambor!
A crianca tem que ter aptidao,e gostar. Tenho uma neta que eh totalmente musical,adora.Se vai continuar ninguem sabe.....vamos aguardar.Mas adorei sua postagem.Beijos