terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dica (prá obra): Iluminação - parte II

Minha filha adorou essa fadinha.


Na semana passada, escrevi que estava na "fase iluminação"da obrinha do banheiro. Pois é. Ontem, aproveitei que voltei do feriado antes, e resolvi dar um pulo no tal Yamamura que todo mundo sempre me falava, mas ue eu ainda não tinha ido (porque ainda não tinha precisado, sure!).

Fui com o orçamento de uma loja na Al. Gabriel Monteira da Silva nas mãos para comparar os preços e ver se valia comprar ali mesmo. Fiquei impressionada com a diferença. Para quantidades grandes, achei que vale sim. Digo isso porque se for para comprar só um spot de vinte reais, não acho que justifique cruzar a cidade para economizar oito, dez reais, mas para comprar vários... É só fazer como eu fiz. Escolhi um dia "sem trânsito"e fui e voltei rapidinho.

Indico!

p.s: No hotel que fiquei em Buenos Aires tinha uma luzinha de cabeceira que eu adorei. Ela era fixada na parede, ao lado das duas laterais das cabeceiras da cama( deu para entender??) e focava perfeitamente no livro, sem iluminar TUDO ao redor. Achei perfeita para quem adora ler antes de dormir e muito melhor do que qualquer abajour, que atrapalha. Encontrei uma beeeeem parecida no Yamamura (foto abaixo). Estou louca para instalar!!!





Yamamura
Rua da Consolação número 2004 ao 2064
Tel. 11 3218-2727
11 3257-7233

Nenhum comentário: