segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dica: Enfeites de Natal na K&D Ideias Legais





Incrível como o tempo passa rápido. Talvez essa percepção signifique, apenas, que estou ficando mais velha. Deve ser isso. Sempre ouvi dizer que conforme vamos envelhecendo sentimos os anos passarem mais depressa. Ainda me acho jovem, mas obviamente não tanto quanto minhas filhas pequerruchas que sempre reclamam da eternidade que o intervalo entre um aniversario e outro representa na vida delas.

Comigo não é bem assim. Eu tenho a sensação de que mal acabei a lista de presentes de Natal do ano passado e já estou prestes a começar a arrumar a árvore de novo. Pura verdade. Tem gente que só arruma a árvore de Natal no mês de dezembro. Eu não. Para ser muito sincera, se dependesse só de mim a árvore aqui de casa já estaria prontinha (e eu só tiraria toda a decoração natalina no carnaval). É que dá um trabalho danado enfeitar tudo para ficar tão pouco tempo. Para dar um gostinho maior, inicio a função em meados de novembro e fico feliz da vida.

Amo o espírito natalino, as cores, as luzes, a alegria, tudo isso sem falar no mais importante, é claro, no que o Natal representa. No nascimento de Jesus e no presente que recebemos a cada ano, com a possibilidade de renascermos em Cristo como seres humanos melhores. Só Deus mesmo para ser tão generoso.

Enfim, vou direto ao assunto e essa dica serve tanto para aquelas que já tem milhares de caixas lotadas de enfeites de Natal ( comprar pelo menos um enfeitinho novo é quase obrigatório, não é? Quem resiste?), como para as que estão começando a montar o próprio arsenal agora. Seve até para quem não curte nem um pouquinho decoração natalina. É que a loja é daqueles lugares onde a gente encontra tanta, mas tanta coisa, que é impossível sairmos de lá de mãos abanando.

Anotem o nome e o endereço da loja que mais gosto de ir quando o assunto são temas de Páscoa e Natal (e para comprar objetos de ratan o ano inteiro). Chama-se K&D Ideias Legais, fica na Vila Nova, tem preço de Ceagesp e é desses achados que a gente só passa para amigas. Amigas mesmo, sabem?

Descobri a K&D numa ida ao CEAGESP (amo!!). Me encantei com as peças de ratan (e pelos preços ótimo$), pelas fitas coloridas,pelos cachepos perfeitos para orquídeas, sousplats, vasinhos coloridos para enfeitar festinha infantil e mil outras coisinhas inutilmente imprescindíveis. Na hora de pagar, pedi um cartão e vi que eles tinham uma filial, na verdade, matriz, na Vila Nova. Nem acreditei que eu tinha ido até o CEAGESP para descobrir uma loja que estava o tempo todo pertinho de mim. Mas valeu. Talvez se eu não tivesse ido lá jamais tivesse descoberto, afinal o prédio onde a loja funciona não tem nome na porta e nada que indique que ali dentro tenha tantas coisitchas interessantes.

E para aquelas que moram em outro estados, uma dica excelente. Dá para comprar pelo site e receber em casa. Seja onde for. Gostaram?

K&D Ideias Legais (http://www.kedideiaslegais.com.br/
Rua Silvânia, 232 (essa rua é uma travessa da rua Marcos Lopes, pertinho da Helio Pelegrino)
Vila Nova Conceição
CEP 04513-000 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2596-1969

HORÁRIOS:
2a a 6a - 09:00h às 18:00h
Sábado das 09:00h às 16:00h
Consulte se abrimos no feriado.
Domingo Fechado
_________________________________________________________________
E mais:

A rua 25 de março é um delírio. Estive lá na semana passada com uma amiga e fiquei impressionada com a quantidade de gente que circula por aquelas bandas no meio da tarde de um dia útil. Já tinha estado lá alguns anos atrás, mas das outras vezes fui de manhã. Para as que se animarem a encarar, a dica é ir bem (beeeeeeeeeem) cedo. Quanto antes melhor. À tarde fica uma muvuca que mal dá para andar. Os preços são realmente bons, mas se colocarmos na ponta do lápis conforto, deslocamento, trânsito, tempo, cansaço, acho que a K&D não fica nada atrás...

Uma dica boa da da 25 de março é o restaurante árabe que fica no primeiro andar de um prediozinho (de novo, nada de letreiros etc etc) na rua Cavaleiro Basilio Jafet número 38. O telefone para aquelas que tiverem dificuldade em encontrar (ou quiserem fazer encomendas- eles entregam do lado de cá) é 3326-3544.

Nenhum comentário: