quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dica: Oficina das Bolsas


Eu sei que estou devendo alguns posts que prometi para essa semana, mas com esse tempo chuvoso, achei que escrever sobre jardins verticais poderia ser uma boa para levar um pouquinho de verde para dentro de nossas casas.

O post de agora sobre a Oficina das Bolsas, no entanto, foi totalmente inusitado. É uma dica que ainda não experimentei mas que caiu do céu. Eu estava passando de carro pela rua Fernandes de Abreu quando dei de cara com uma van ou perua -tanto faz- parada na frente de um daqueles prédios chiquetérrimos, que só mora gente chiquérrima, que só deve ter bolsa chiquererérrima com os dizeres "Oficina das Bolsas". Anotei os dados na mesma hora e liguei imediatamente para saber do que se tratava exatamente. A senhora que me atendeu foi super atenciosa (ponto a favor), disse que eles tem pontos de colheta em vários bairros e que também recolhem em casa, se for o caso. Ela disse que o forte deles é consertar malas de viagem, mas que também fazem consertam bolsas, fazem limpezas naqueles "esquecidinhas"que depois voltam a modae vários outros servicinhos relacionados.

Estou até pensando em mandar uma Tod's que caiu um pininho e na Daslu eles me disseram que não podem fazer nada pq não foi comprada lá...

Tomara que dê certo. Para quem se interessar é só anotar:

Oficina das Bolsas
www.oficinadasbolsas.com.br
Rua São Bento, 59/11º andar,sala 11B.São Paulo.SP
CEP: 01011-000

Email: atendimento@oficinadasbolsas.com.br
Tels (11) 3107-9829 * Fax (11) 3104-2291* Nextel: 55-7-48797

Nenhum comentário: