sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dica: Vendedora Simpática na Mixed do Iguatemi



Ontem, uma amiga me ligou contando que encontrou uma vendedora simpática na Mixed do Iguatemi. Ela se chama Lilian. Ótima notícia para quem é fã da marca mas acaba ficando com uma certa preguiça da loja do Iguatemi justamente pela antipatia das meninas.
Enfim, dica dada. Anotem. Assim que estiver pelo shopping vou dar um pulinho lá.

Um comentário:

márcia disse...

oi Ana Paula !! continuo seguindo vc. , teu BLOGUITO está cada dia melhor !!
Amei essa sua amiga que falou da antipatia das vendedoras da MIXED !!!
Menina do Céu , as do F. Mall , olham p/ vc. de cima a baixo , eu olho a vitrine p/ minha filha , pq, não tenho interesse algum ! Rs !!
Só não entendo , que as donas são tão religiosas poderiam orientar as vendedoras p/ tirarem aquele ar de tanta bestice que elas carregam na cara !!
Mau sabem elas que a amiga que me acompanha e tem o estilo mais simples do mundo , tenho certeza absoluta que tem muito mais muito mesmo mais dinheiro de que a maioria de clientes delas !!! eu saio da vitrine rindo da cara delas !! coitadas servindo num balcão e avliando quem vai entrar na loja pelas grifes que está vestindo !!
Aí , desculpe o desabafo , mas quando li o POST lembrei exatamente , do comportamento dessas "TAIS " vendedoras da MIXED ! RS !!
BJ. grande , abraço apertado !
Márcia