sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dica: Lojinha de Presentes Diferentes (e muito originais)


Sempre acho uma delíca quando, no meio do corre-corre do dia, me deparo com alguma coisa diferente, original, que me chama atenção.

Ontem, no auge da maior agitação (eu precisava comprar balas para enfeitar a mesa de aniversario da minha filha que ia festejar com amigas em casa no final da tarde-e já era quase final da tarde), parei o meu carro na Rua João Cachoeira, exatamente em frente ao Zé Doces (aliás, outra ótima dica que já vou passar). Já estive naquele mesmo lugar milhares de vezes, mas nunca tinha notado uma lojinha chamada Sunshine Presentes. Ontem, a vitrine com bichos de tecido coloridos não passou despercebida. Como adoro tudo o que é novidade, entrei para ver do que se tratava. Grata surpresa. Ótimo lugar para comprar uma lembrancinha simpática ou um presente mais original.

A minha sogra, que estava comigo, comprou dois sacos de dormir para as crianças. Elas amaram. O bacana é que eles são feitos de uma malha fininha, supermacia, fácil de lavar e o que garantiu o sucesso absoluta: têm o formato de bichos (um é um jacaré e o outro, um urso). Hoje pela manhã, quando acordei, as meninas estavam "ensacadas" assistindo TV bem quentinhas. O máximo! A minha mãe, que também estava junto (e que coleciona objetos feitos de material reciclado), encontrou um galo e uma galinha feitos por uma artista japonesa. Divertidos. Eu comprei um chapéu de palha preto deslumbrantemente lindo (com abas grandes) e preço inacreditável. Mesmo. R$29,00. Dá para acreditar? Aliás, presentinhos de menos de 3 dígitos serão o assunto de um próximo post. Interessante para as prévias de Natal, não é mesmo?

Anotem a dica de hoje:
Sunshine Presentes
Rua João Cachoeira, 681
Tel:3078-7041
www.sunshinepresente.com.br

Nenhum comentário: