terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dica: Embalagens, Descartáveis, Plástico Bolha, Luvas etc e tal



Dica 1: Loja de Descartáveis no Itaim

Sou fã do Itaim por um motivo simples. Aqui encontro tudo -literalmente- tudo o que preciso. Encontro até coisas super úteis que jamais imaginaria encontrar tão perto de casa.

Outro dia, precisava de toalhinhas de papel para o lavabo (daquelas bonitinhas, retangulares e com a borda rendada mas sem ser brega, sabem do que estou falando?). Em época de gripe suína, objeto de primeira necessidade, afinal, é bem mais higiênico. Basta enrolá-las e colocá-las num cesto de rattan ou numa bandeja de prata no lavabo que fica ótimo e muito, muito prático. Perfeitas para dias de muita gente também (almoços, reuniões, jantares, qualquer coisa).

Enfim, no Rio eu costumava encomendar com uma moça que trabalhava com isso e até imprimia as inicias em cada toalhinha. Era lindo, mas exigia alguma antecedência. Aqui em São Paulo eu também já tinha encontrado em outros lugares, na Daslu Casa sempre tem. Mas para comprar um montão (mesmo) para ter em casa, eu achava "caro".

Até que descobri uma loja de descartáveis na Rua Tabapuã que me quebra váaaarios galhos. É lá que compro saquinhos para pipoca (para festas infantis), canudos para caipirinha (do tipo mais grosso, daqueles com frutinhas, como o da foto acima, copinhos para brigadeiro de colher, colherzinhas de plástico (também para brigadeiros de colher) e várias outras coisas que quando vejo me lembro que preciso. Lá, encontrei até as tais toalhinhas - e com um preço ótimo. Virei freguesa! Mais uma coisinha. Certa vez comprei metros e metros de ráfia para fazer a saia de uma mesa infantil. O melhor de tudo? A loja fica pertinho. Na própria rua Tabapuã um pouco antes da Rua Manuel Guedes.

A dica é boa. Anota o endereço e confere quando precisar.

Star Pack Embalagens
Rua Tabapuã,911

_________________________________________________________________________________





Dica 2- Casa Das Bobinas

Outra dica que pode ser muito útil é a Casa Das Bobinas. A loja fica do lado da loja de embalagens e vende material de limpeza, lixas, sacos para forrar armários/chão, caixas de papelão desmontáveis, papéis ondulados, kraft, feltros, fitas, plásticos, enfim, toda essa "tralheira" que de vez em quando a gente acaba precisando. Não tem jeito...

Outro dia precisei pintar um quarto aqui em casa. Quando o pintor chegou, me pediu plástico para forrar as portas dos armários. Foi a Casa das Bobinas que me salvou. Ufa!

Casa das Bobinas (11) 3168-6446
Rua Tabapuã, 901
Itaim Bibi
Sao Paulo/SP
11 3168-6446
www.casadasbobinas.com.br

Um comentário:

Ju Coutinho disse...

Oi Ana Paula,
estou adorando o blog, super útil!! Vc sabe que essa lojinha da Tabapuã sempre me salva também!!
Beijos