sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dica: Dragonetti- Utensílios para Cozinha ( e casa em geral)





Já deve ter dado para perceber que estou em fase de arrumação de casa. Os posts dessa semana foram quase todos sobre assuntos relacionados ao tema.

A dica de hoje é a loja Dragonetti, na avenida Santo Amaro, na altura da Vila Nova. Eu sei que a loja é bastante famosa e a maioria das pessoas já deve conhecer, mas como sempre tem gente nova chegando em São Paulo, resolvi escrever assim mesmo.

A Dragoneti é o paraíso dos apetrechos para cozinha, copa e coisas para casa em geral. Lá tem de tudo um pouco, com a vantagem de ter um preço justo.

Não é uma loja de eletrodomésticos, até tem alguns sim, mas o forte são os utensílios de cozinha e utilidades domésticas mesmo. Peneiras, tábuas coloridinhas para cortar legumes, carnes, frangos, peixes, funis de todos os materiais e tipos, formas (todas que você pode imaginar, das mais simples, passando pelas de quiche, as de abrir pela lateral, as de bolo inglês, com formatos de coração de árvore de Natal, de bonequinhos, de silicone, literalmente todas!), tesouras (até tesoura para uva. você sabia que existia isso? eu não.), panelas, frigideiras, maçaricos, caixas para organizar de todos os tamanhos,descascadores, descaroçadores, facas, lixeiras bárbaras, cestos de várias formas também e milhares de outras coisas. Adoro! Sempre chego lá para comprar um item e saio com uma sacola cheia.

Enfim, está precisando de qualquer coisa para casa? Vai lá,liga ou entra no site da loja virtual. Eles entregam em casa!!

Anota aí:

Dragonetti
Av. Santo Amaro, 898/904
Tel: 3846-8782
http://www.dragonetti.com.br/lista.htm

Nenhum comentário: