quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dica: Loja Online da Camilla D' Anunziatta

Colar Joia


Colar GIG


Parece que o frio agora vai finalmente dar uma trégua. Tomara. Eu já não aguentava mais. Ainda se o frio viesse acompanhado de sol, ares de montanha e chocolate quente, tudo bem. Mas com o céu nublado, garoa, ar poluído e trânsito caótico, "não há tatu que aguente", diriam os mais velhos- e com toda razão!

Enfim, para quem teve ânimo (nesses dias cinzentos que passaram) de tirar o moleton e encarar os lançamentos das coleções de verão, parabéns!

Parece que as bijoux continuam em alta e, ao que tudo indica, os maxi colares continuarão pendurados nos nossos pescoços na estação mais deliciosa do ano (pelo menos para mim). Oba! Adoro! A única coisa que não curto é pagar preço de jóia pelo que não é. Quando resolvo usar bijuteria é para ser bijuteria mesmo. Aquela coisa de tendência, do momento e pronto. Sem maiores apegos. Não é para durar a vida toda. Tem que ser lindo e ponto!

Por isso, quando falo em acessórios SEMPRE escolho os da Camilla D'Anunziata. Além de lindas, tem preço razoabilíssimo. Agora a melhor notícia de todas é que a loja virtual dela anda a todo vapor. E não é para menos. A loja é bárbara mesmo! Lá podemos ver e encomendar qualquer peça da coleção e recebemos tudo bonitinho em casa. Comprar online é uma delícia. Quando a encomenda chega sempre dá aquele friozinho gostoso na barriga. Aquela sensação boa que sentimos quando ganhamos um presente.

Para o verão, as apostas da Camilla são os colares que dessa vez devem ser mais curtos (para valorizar o colo), volumosos, muito volumosos e feitos de materiais misturados.

Alguns destaques da próxima coleção são o Joia, feito com pérolas, resina, botões e metais e o Gig, de resina volumosa com mangueira de borracha e metal.

Os dois modelos traduzem o que a designer quer ver nas ruas na próxima temporada. Pura arte. Têm tudo para virar hit! E se de acessório a Camilla é mestre, de hit então nem se fala. Foi ela que, anos atrás, virou nossas cabeças com as tiaras mais incríveis possíveis. Aliás, as tiaras continuam lá, repaginadas (e sempre lindas), mas a aposta do momento, definitivamente, são os colares.

Nude Não É Para Qualquer Uma:

Diferente da maioria que aposta em looks nude com toques de fluor para 2010, a Camilla acha que essa tendência mundial não combina com o tom de pele das brasileiras. Para não dizer que ela não fez nada em fluor, ela até fez algumas pulseiras finas de couro com prismas pequenos nesse material. Mas isso é tudo.

Para ela, essa é uma tendência que valoriza biotipo (magérrimas com pele branca, quase alva). Pensando bem, é mesmo. Imaginaram uma pessoa que tem um tom de pele mais amarelado, típico das brasileiras quando não estão no auge do bronzeado (e não aquela pele branca de revista - e com photoshop) num look nude? Seria, no mínimo, o fim da feira, como diz uma amiga querida.

Em resumo o investimento mais que seguro, garantido e sem nenhum, nenhum risco: Colares Volumosos!

Bom, a Camilla falou. Eu sigo e repasso a dica!


Camilla D' Anunziata Loja Online
http://camilladanunziata.lojapronta.net/

Nenhum comentário: