quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dica: Agências (informais) de Empregadas



Verdade seja dita: não existe assunto mais chato do que falar sobre empregadas. Basta o assunto vir a tona para sermos rotuladas de dondocas que só sabem falar sobre isso, compras, maridos e filhos. É o fim ,mas que acontece, acontece...

Fato é que vira e mexe ficamos na "mão" e aí não tem jeito. É um tal de ligar para amiga, amiga da amiga, enviar e-mails perguntando se "alguém conhece alguém" para cozinhar, arrumar, ser babá, copeira, folguista, faxineira, diarista ou motorista.

Estou justamente nessa "fase" e como já tive uma experiência não muito boa com agências de empregadas, acabo literalmente dependendo do boca a boca mesmo. Graças a Deus as amigas são solidárias e dessa vez recebi duas dicas ótimas que vou repassar, aqui, para vcês.

-Uma delas é o telefone da Bia, amiga de uma amiga que, quando conhece empregadas (boas, que ela contrataria para a casa dela) passa o perfil, vê se nos interessa e, caso se encaixe no que estamos procurando, pronto. Assunto resolvido. Ufa! Que alívio...
Bia-55436134 e 99531798

-A outra dica é o telefone da Priscila e Isabella> Também amigas de uma amiga e que trabalham no mesmo esquema de indicar, apenas, quem gostam.
Priscila e Isabella-76896939 e 81682643

Espero que ninguém precise tão cedo, mas nunca se sabe... Melhor anotar.

Nenhum comentário: