Verdade seja dita: não existe assunto mais chato do que falar sobre empregadas. Basta o assunto vir a tona para sermos rotuladas de dondocas que só sabem falar sobre isso, compras, maridos e filhos. É o fim ,mas que acontece, acontece...
Fato é que vira e mexe ficamos na "mão" e aí não tem jeito. É um tal de ligar para amiga, amiga da amiga, enviar e-mails perguntando se "alguém conhece alguém" para cozinhar, arrumar, ser babá, copeira, folguista, faxineira, diarista ou motorista.
Estou justamente nessa "fase" e como já tive uma experiência não muito boa com agências de empregadas, acabo literalmente dependendo do boca a boca mesmo. Graças a Deus as amigas são solidárias e dessa vez recebi duas dicas ótimas que vou repassar, aqui, para vcês.
-Uma delas é o telefone da Bia, amiga de uma amiga que, quando conhece empregadas (boas, que ela contrataria para a casa dela) passa o perfil, vê se nos interessa e, caso se encaixe no que estamos procurando, pronto. Assunto resolvido. Ufa! Que alívio...
Bia-55436134 e 99531798
-A outra dica é o telefone da Priscila e Isabella> Também amigas de uma amiga e que trabalham no mesmo esquema de indicar, apenas, quem gostam.
Priscila e Isabella-76896939 e 81682643
Espero que ninguém precise tão cedo, mas nunca se sabe... Melhor anotar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário