sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dica para recarregar a bateria com charme francês- Boteco


Hoje, no meio do maior corre-corre, já quase três da tarde e com uma lista interminável de coisas para fazer na mão- incluindo estar no Morumbi de volta às quatro, me dei conta de que ainda não tinha almoçado. Vira e mexe acontece mesmo, mas hoje, uma dor de cabeça insuportável não me deixava esquecer. Eu estava no Jardins e tinha decidido tapear a minha fome no Pão de Queijo da Haddock Lobo, que eu amo. Foi quando lembrei do Boteco, do Erick Jacquin que fica ao lado. A verdade é que eu estava exaurida e precisava mesmo me sentar- nem que fosse rápido- e comer alguma coisinha mais consistente, para recarregar a bateria. Entrei e perguntei se conseguiam me fazer um croque monsieur rapidinho. Sentei e comi um pãozinho com uma manteiga ótima enquanto me prato não chegava. Conforme prometido, foi vapt vupt. Em dez minutos lá estava o meu sanduíche,delicioso (mesmo!), quente e gratinado na medida exata e uma salada verde bem gostosinha. Quando dei a última garfada já nem lembrava da dor de cabeça, graças a Deus. Saí de lá feliz da vida com um mil folhas na mão e pronta para o segundo round da correria ...

Boteco
R. Haddock Lobo, 1.416
Telefone: 30620710

Nenhum comentário: