quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Biquinis da Farm- Amei!!



Adoro a Farm. Só me recuso a comprar em SP pq acho o fim o acréscimo de 20% que cobram por lá. Na verdade, acho que com o acréscimo, a loja muda um pouco de perfil e fica com os preços muito próximos dos cobrados em lojas como a Bobô, Thelure, Pelu e outras marcas paulistanas bacanérrimas, que acabo preferindo.

Assim, toda vez que vou ao rio ou a Búzios (a loja daqui é incrível) acabo dando um pulinho na Farm para ver as novidades. Adoro os casaquinhos de moleton coloridos que eles fazem, sempre com uns cortes descoladinhos e estampas divertidas. Ontem, fiquei encantada com os biquinis. Umas graças. Adorei um tomara que caia branco que tinha a parte de baixo azul marinho com branco e umas cordas na lateral. Simplesmente lindo! E como é feito pela Farm, carioquíssima, deve ser a prova de praia de verdade. Adorei!

Um comentário:

Simone Grossi disse...

Oi prima!! Também A-DOOO-RO a FARM, me sinto em casa :-) mas da mesma forma, me sinto indignada a ter que pagar o acréscimo no valor! Acho que aqui em Salvador é até maior, chega a 30%, acredita??? Isso tb me revolta e não é só a FARM não.. a MR Cat e muitas outras tb... mas faço a mesma coisa, quando vou ao Rio lavo a alma rsrsrs muitos beijos e saudades de montão! Simone