terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Caderninho de Telefone Tiffany






Amo azul. É a minha cor favorita. E amo de paixão aquele tom "azul Tiffany". Favorita das favoritas. Adoro as canetas, o porta cartão de crédito (perfeito para aqueles dias de clutch e pouquíssimo espaço), a etiqueta de couro de coração para colocar na mala de viagem, enfim, o que tiver naquele tom. Hoje, me apaixonei pelo caderninho de telefones de lá. Nunca tinha visto...

Acho que já escrevi uma vez aqui que eu devo ser o único ser vivo da face da terra que ainda tem um caderno de telefone de papel. Na verdade não tenho um só, tenho vários. Afinal, como amo artigos de papelaria, sempre compro novidades mas todas vez que começo a passar a limpo tenho a sensação de que não vou acabar nunca. Os números e nomes vão aumentando num ritmo tão alucinante que nunca consigo chegar lá.

De qualquer maneira ainda estou pensando seriamente em voltar no shopping Cidade Jardim para buscar o meu mais novo caderninho. Era o caderninho mais lindo que eu já vi. Acho que nele eu ia até me animar a passar logo tudo a limpo. Será?

Nenhum comentário: