terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dica: Melissas para Toda Hora




No ano passado, exatamente nessa época do ano, entrei na Melissa da rua Oscar Freire e me encantei com um modelo da sandália assinado pelos irmãos Campana. Gostei tanto que comprei logo dois pares. Um transparente e outro num tom dourado fosco. Usei barbaramente, principalmente nos dias em que passei entre o Rio e Búzios. Alguns meses atrás fui para a Disney. Fez um calor senegalês e a minha sandalitcha transparente bateu um bolão. Ela ia dos parques para a piscina do hotel com a maior tranquilidade do mundo e com a facilidade de dar para lavar e estar nova em folha em pouquíssimo tempo. Os outros sapatos que eu tinha levado mal tiveram vez.

Na semana passada, dando uma volta pela 284, me encantei com os modelos de camélias. Comprei uma sandália pink igual a da foto acima e adorei também um outro modelo (de dedo) preto uma camélia branca na lateral. Pena que não tinha do meu tamanho. Vou voltar lá essa semana para ver se já chegou.


Desde que comprei a minha, fiquei viciada em Melissa. Mesmo. Elas são praticíssimas, confortáveis e levinhas para levarmos nas malas de praia. Melhor ainda: tem preço bom e são ótimas opções para aquele presentinho impessoal de amigo secreto, que para piorarem ainda mais a nossa vida, limitam o preço a 2 dígitos ( e não dá nem para comprar um biquini). Enfim, verão combina com praia, pós praia e tudo isso combina com sandália. Eu adoro!

Nenhum comentário: