domingo, 21 de junho de 2009

Spa Amarynthe



Nós, mulheres, sabemos bem que os melhores presentes vêm nas menores caixas. Foi meu aniversário algumas semana atrás e ganhei de uma amiga uma caixinha de papelão branca em formato retangular arrematada por um laço de cetim verde celadon.
Quando abri, um cartãozinho dizia "vale uma massagem amarynthe". Adoro massagens,então amei o presente logo de cara, antes mesmo de marcar a massagem.
Na semana seguinte, feriado de Corpus Christi, acabei ficando em SP. O tempo fechou. O frio chegou e acabamos não viajando. Na 6a feira, dia 12, resolvi ligar e marcar a massagem. Consegui. Desliguei o telefone e lá fui eu, feliz da vida.
Como disse no início, adoro massagens e acho que já experimentei vários spas urbanos aqui em sp- kyron, hyatt, emiliano são apenas alguns, mas em nenhum deles fiz uma massagem tão boa quanto no amarynthe. O lugar é bonito, imaculadamente branco. Quando cheguei fui bem atendida, me deram uma ficha cadastral para preencher e, sem atrasos, me conduziaram ao 2o andar. Lá, me mostraram o banheiro/vestiário e me deram uma chave do locker, que tinha um roupão e um par de sandálias havaiana dentro. De roupão e haviana, fui para a sala de massagem.

A massagem foi excelente. O óleo era sensacional. No final, pedras quentes e a certeza de que ter tempo- nem que seja uma horinha de vez em quando- é o maior luxo da atualidade. Tempo para nos dedicarmos ao nosso bel prazer, sem pressa, sem compromisso, sem obrigação de nada. Isso sim é um luxo!

Amei o meu presente!!!

Avenida Europa, 571, Jardins
Tel.3063-2063

Nenhum comentário: