quinta-feira, 25 de junho de 2009

Maquiadora em Casa



(imagem do site:http://www.donnamoderna.com/farmi_bella/Makeup.html?gclid=CLWQqqCQppsCFRJM5Qodnjbf9A)

Outro dia, jantando na casa de uma amiga, o assunto girou em torno do tema "maquiadoras".

A Tininha, do Hum, foi praticamente unanimidade. Todas adoram. Outro que recebeu milhares de elogios foi o Rosmaine (acho que é isso), do São Bento (fica perto da rua Seridó e Cinderela, sabem?). Eu adorei uma maquiagem que fiz para o casamento de uma amiga paulista com o Teo Carias há 5 anos. Na época, eu ainda morava no rio. Achei ele craque.

Bom, mas esses top top maquiadores todo mundo conhece e sabe (bem) onde encontrar.
A dica é uma maquiadora que conheci outro dia e que vem em casa. Amei na hora, antes mesmo de conhecer o seu trabalho.

Quando eu morava no Rio, maquiava com a Rosana (bárbara!) que ia em casa. No meu casamento marquei com o Fernando Torquato, que, na época, tb ia em casa.

É que apesar de amar fazer maquiagem (dá um ar chique, né?,) não tenho muita paciência para passar a tarde inteirinha no cabelereiro, ainda mais aos sábados! Me dá até dor de cabeça... Então, conhecer uma maquiadora (boa) que vem em casa e que pode me maquiar já prontinha para sair, sem precisar ser com horas e horas de antecedência, é dos maiores luxos.

Fiquei muito contente com o resultado da maquiagem da Elaine, sem contar que ela é super compreensiva. Você diz como gosta mais e ela segue a risca direitinho, sem nenhum ataque de estrelismo. Indico!


Maquiadora Elaine
3695-4149
9552-6523

Nenhum comentário: