segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dica - Doces e Bolos!!!!!!!!





No início de junho, perto do meu aniversário, prometi fazer um post dando dicas de lugares onde encomendar doces para festas, aqui em sp.

Na verdade, não precisa ser uma super festa para encomendar docinhos. Para mim, qualquer get together já é motivo mais do que suficiente.

Bolo, então, nem se fala. Nos aniversários aqui de casa sempre encomendo o meu favorito: de brigadeiro da Isabella Suplicy. Já experimentei vários excelentes, mas esse é o que mais amo. Anos luz na frente de qualquer concorrente. É tão maravilhoso que, no fundo no fundo, acho que nem engorda. Afinal, uma coisa tão boa não pode fazer nenhum mal, não é mesmo???

Isabela Suplicy: Sou fã de carteirinha. Para mim os melhores doces e bolos de sp são dela, com a vantagem de que a Isabella tem um bom gosto tão maravilhoso que não é nem necessário ir até lá encomendar os bolos. Eu faço a encomenda por telefone e confio no bom gosto dela. Nunca me desapontei. Muito pelo contrário. Ela se supera todas as vezes.

Dica: Além dos docinhos e bolos tradicionais, na Páscoa e no Natal ela faz outras delícias sensacionais, ótimas para as festas de família e perfeitas para presentearmos com originalidade. Outra dica: ligue com alguma antecedência se precisar de quantidades grandes. Última dica: o atelier costuma entrar de férias na primeira semana de julho. Se estiver pensando numa encomenda para essa época, liga lá e confirma se entrarão de férias e quando voltarão.

Tel. (11)3726-1894




Pati Piva- Sou fã dos chocolates dela. Amo de paixão as bruxinhas de chocolate, que é dos meus doces preferidos. Também adoro os mini waffles.
Teve um ano em que encomendei um bolo de aniversário lá. Era de chocolate (sempre!) e o mais bacana (e divino) era que o laço que o envolvia era de chocolate. Uma delícia (e lindo!).
Tel. (11) 3758-1174




Juliana Coutinho- Super bom gosto. Faz um brigadeiro de colher sensacional. Os bolos também são incríveis. Apesar de nova é competentérrima e sabe (bem) o que faz. Na Páscoa, encomendei uns potinhos de brigadeiro de colher que fizeram o maior sucesso.
Boa dica!
Tel. (11)3819-2882

Que bom que ainda falta muito até o verão!!!

Nenhum comentário: