quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dica (para os cabelos): Moroccanoil

imagem do site: portalbelezachic.blogspot.com

Acabaram as férias escolares e para quem tem filhos pequenos começou o período de adaptação na escola. Com isso, o burburinho na entrada e saída é sempre maior do que ao longo do ano e, consequentemente, o bate-papo também.

Ontem, me senti totalmente "por fora" quando algumas amigas começaram a falar que o melhor tratamento "pós férias" para os cabelos era o tal do Moroccanoil. Eu nunca tinha ouvido falar, mas tratei de anotar o nome direitinho e assim que cheguei em casa entrei na internet para me inteirar.

Resumindo: parece que é um espetáculo mesmo! Vi o resultado no cabelo de uma das amigas ao vivo e a cores e fiquei fascinada. Hidrata de verdade!!

Andrea! Tks pela dica!!! 

Depois de um mês na praia estou precisadíssima!!!


2 comentários:

Fe Naman disse...

Fiquei igual a vc quando uma amiga descreveu o milagre do Moroccanoil. Ela compra pela Amazon quando vai viajar, pois disse que é o "lugar barato".

Gabi Faraco disse...

Oi Ana, eu uso toda a linha já tem um tempo e é realmente ótima!