sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica (deliciosa): Sorvete do Empório Santa Maria





Logo que mudei para SP, eu adorava ir ao Santa maria e finalizar as compras com um sorvete de chocolate na casquinha. Isso, foi antes da reforma e o sorvete era feito lá mesmo. Pelo menos eu achava que era...


Reformaram, mudaram a configuração das ilhas e o sorvete sumiu. Ficou um tempão desaparecido. Senti pena, mas depois veio o Dileto e eu substituí o ritual com picolé mesmo (o meu favorito é o italiano).


No sábado, logo que entrei para fazer umas comprinhas pro final de semana, vi uma geladeira perto de onde hoje fica o café cheinha de sabores incríveis. 


Oba!! O sorvete artesanal voltou!!!


Para quem adora sorvete como eu, fica a dica!


Empório Santa Maria
Avenida Cidade Jardim, 790
Tel. 11 3706-5211

Nenhum comentário: