quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica (moda): Carolina Herrera, Shopping Cidade Jardim


Não curto muito dar dicas de moda por vários motivos. Primeiro, porque por mais que eu adore, acho que existem milhares de blogs por aí que se restringem a esse universo e que já dão milhares de informações - desde o que é tendência (apesar de eu achar que cada um deve saber o que veste bem independentemente de que marca que seja e de todo mundo estar usando ou não), passando por dentro dos closets e lojas, chegando aos endereços (dos 4 cantos do mundo) onde é possível encontrar isso ou aquilo ou o que quer se seja condiderado "objeto do desejo".

Enfim, estou sempre navegando por vários sites e blogs de moda também, além de ser assinante e leitora de muitas revistas e publicações,  mas na hora de escrever, prefiro dar dicas úteis para o dia a dia. Aquelas que recheiam caderninhos telefônicos (só eu ainda uso ;), moleskines e consomem grande parte da memória de qualquer IPhone ou Blackberry.

A dica de hoje até tem a ver com moda (de vez em quando não tira pedaço, não é?), mas certamente terá muita utilidade também, principalmente para aquelas que estiverem quebrando a cabeça para encontrar uma roupa linda para alguma ocasião especial.

Estive hoje no shopping Cidade Jardim e, para variar, entrei na Carolina Herrera (amo!). A coleção nova  estava sendo arrumada e pendurada nas araras e a Solange, vendedora simpaticíssima, me disse que amanhã deve chegar muito mais!

Sei que muita gente não costuma entrar lá por achar que os preços são altíssimos. Na verdade, acho que a loja é das importadas que tem o melhor custo/benefício, principalmente quando se trata de vestidos mais arrumados. O preço se equipara aos que são cobrados na NK, na Cris Barros, Daslu e, dependendo do modelo, até na Mixed, com a diferença de que o corte, o caimento e os tecidos são impecáveis!

...E para quem gosta de jaquetas, lá tem cada uma mais incrível que a outra. Mesmo!

Nenhum comentário: