terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

... Ainda no Ceagesp

Adoro bater perna no CEAGESP. Difícil é conseguir me conter e não sair de lá carregada de flores.


Hoje, enquanto me perdia entre orquídeas, rosas, alstromélias, flores de campo, dinheiros em penca e outras milhares de plantas incríveis, vi uma bolsa que chamou a minha atenção. Tenho uma filha que adora tudo com o símbolo da paz e achei que ela ia adorar.


Pensei até que fosse da Chose de Femme, mas mesmo assim perguntei para a menina que estava com a tal bolsa a tiracolo de onde era. Surprise! Era da marca dela mesmo: Summer House. Não conhecia... Na verdade, é uma marca de Ilhabela que vai abrir as portas em SP logo mais. 


Enquanto isso, aguardamos a inauguração. 


Summer House
Thais Pacheco Monegagliai
Tel. 11 8420-0272
www.summerhouseilhabela.blogspot.com

4 comentários:

Kika Mello disse...

Oi Ana, tudo bem?
Corre lá na Otto do Iguatemi que eu vi hoje uma mini pomba em prata com o símbolo da paz no próprio corpo. É linda! A correntinha parece ser um fio de linha e não é tão cara. Quase compreii para dar de presente.

Outra dica quente: senti falta da Acca Kappa no Iguatemi e só hoje me dei conta que ela não existe mais! ( snif,snif)
Como posso ficar sem meus maravilhosos sabonetes italianos?
Mas as meninas da Tatiana Loureiro me deram a dica: agora Acca Kappa apenas com vendas online.
Anote o precioso endereço:

www.operabagno.com.br

Um grande beijo, Kika.

Ana Paula disse...

Oi Kika!

Quanto tempo!! Saudades suas!!

Que dica boa!!! Vai virar post (com crédito para vc, claro), tá??

E o nosso café?

bjs

Kika Mello disse...

Oi Ana,
Sim, nosso café precisa ser marcado com urgência !
Sabia que você ia adorar a dica da Acca Kappa. Obrigado desde já pelos créditos!
Tenho uma outra dica quentíssima de lavagem de carpetes! Você loca o aparelho, compra no mesmo lugar o sabão que não faz espuma(!) e que tem um cheiro horroroso mas eficiência 100%, e sai lavando o carpete, o sofá.... Eficiência comprovada por euzinha (rs) que, depois de tantas sessões de limpeza, acho que vou parar no ortopedista com tendinite e no Einstein devido à intoxicação pelo produto ((rs)!
Claro que começo locando, mas já estou de olho na compra do aparelho... Minhas colaboradoras estão amando e disseram que váo recomendar para as patroas. Nunca mais ficar esfregando e enxaguando o carpete de joelhos! Náo confiava nessas empresas que vem lavar porque uma vez chamei e só serviu para espalhar a sujeira.Então o método era o mais primitivo possível ao limpar o carpete.
É claro que depende se ele está ou não muito encardido, mas até assim o shampoo maravilhoso mas fedorento feito xixi de gato dá conta.
No nosso café ou sorvete te darei as indicações, inclusive do decorador que eu te prometi. Recentemente estive com ele para pensar numas alterações na minha sala...
Temos muito a conversar minha querida,
Sábado agora pensei até que poderia te encontrar lá no Ritz do Itaim porque fui almoçar pastéis e salada. Humm! Delícia!
Beijos minha querida da
Kika

thais monegaglia disse...

Oi Ana Paula!
Ficamos muito felizes de saber que vc colocou a nossa bolsa aqui no seu blog!
Já abrimos o nosso showroom em SP, adoraríamos te receber para tomar uma café e conversarmos um pouco mais!
Se tiver interesse o endereço é:
Rua da Graça, 201 - sala 61
Bom Retiro
Telefone: 11 84200272 - Thais
Se vc gosta de passear pelo CEAGESP vai amr o Bom Retiro, se é que já não conhece!
Beijos e obrigada!
Thais