terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dica: Sites (que eu não conhecia) de Previsão do Tempo



Corre-corre

Ando num corre-corre daqueles!

Tem mais um aniversario na família e tenho que confessar que o clima de São Paulo me deixa um pouco transtornada! Como eu precisava muuuito de tempo bom para a comemoração infantil em casa, precisei remarcar um montão de coisas de uma hora para a outra. Espero que no sábado o tempo esteja ótimo! Deus ajude, please!!

Se aguém quiser alguma dica ( e eu spuder ajudar), é só ir perguntando que prometo voltar aos posts o mais rápido possível. É só eu conseguir organizar tudo, tá??

Kika, de novo many thanks pelas dicas! Vou visitar os atelies (ameeeeeeeeeei!!!!!!!) e fazer um post sobre aquelas maravilhas já já! Aliás, deixei até um comentário no blog da Aurélia. Incrível o trabalho dela, né? O engraçado é que uma vez eu comprei os aventais "petit chef"para as meninas e vira e mexe elas usam quando a farra toma conta da cozinha...

Bom. Só para não deixar de dar nenhuma dica, vou deixar o link de dois sites de previsão de tempo que eu tenho usado bastante (além do climatempo, é claro!!):

www.windguru.com
http://tempo1.cptec.inpe.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana!
Você não sabe como fico feliz quando gostam de uma indicação que dou! O problema é que nem sempre há novidades de qualidade e bom gosto como os trabalhos de Aurélia e de Juliana Bollini ( que aliás são amigas ). É bem difícil garimpar algo legal, bonito, que as pessoas não conheçam. Sugiro que vc.veja outro trabalho bem interessante e bem delicado da Cyntia Gavião em paper clay e que a Juliana divulga. Eu comprei umas pequenas lanternas de mesa nesse material para colocar velinha de réchaud (?) dentro que dá uma luz sutil, bela, que vale por uma meditação...
Vou ficar aguardando ansiosamente pelo post .
Sugestão ( eu sempre tenho alguma ,não?) (rs) : seria muito bom se o seu blog pudesse fazer a gente acessar imediatamente, ao clicar, os sites que vc. ou os pitaqueiros indicam., tal como acontece no Conexão Paris. Agiliza, e acaba por valorizar o próprio blog que se torna uma ferramenta ágil de pesquisa. Acho que usamos mais a internet do que o telefone. Eu mesma navego e acesso seu blog pelo Iphone. Seria muito benvindo esse recurso.
Um beijo Ana,
Kika Mello

A de Aurélia disse...

Bom dia Ana Paula
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
Você não deixou seu e-mail para poder lhe responder com mais detalhes mas se quiser visitar meu atelier em São Paulo é só me ligar para agendar horário.
Aproveito para agradecer a Kika pelas dicas. Juliana Bolllini é uma amiga querida assim como a Cynthia Gavião, e outras muito talentuosas. Somos 7 e nos juntamos no fim do ano para fazer o Bazar das Meninas no meu atelier. Evento beneficiente do qual falarei mais no meu blog em setembro provavelmente.
Um grande abraço
Aurélia
www.adeaurelia.com.br

Ana Paula disse...

Kika ,

Dica boa é mais do bem-vinda sempre!! Super obrigada. Entrei no blog da Aurelia e amei!!! Agora estou louca para ir lá. Acho que vai ter que ser na próxima semana, porque estou na maior correria nesse últimos dias...

As sugestões são sempre ótimas e concordo plenamente que seria muito melhor se eu conseguisse instalar a tal ferramenta, mas sou uma negação "tecnologica". Menina! Você acredita que eu nem conseguia colocar as fotos no blog?

Preciso urgentemente de um(a) webdesigner para dar uma "garibada"no blog, mas a cada dia o seu cuidado, né? Se Deus quiser!

Beijos e até mais!!


Aurélia,

Quero super marcar uma visita ao seu atelier e amei a ideia do bazar beneficente. Ajudar é tão bom, né?? Se vcs forem organizar o bazar novamente esse ano e precisarem de qq ajuda, podem contar comigo. Mesmo!!

Anônimo disse...

Aurélia
Aproveito o espaço do blog da Ana Paula para elogiar seu trabalho que conheci no bazar de final de ano. Minha mãe , que adora bordar , ganhou almofada de agulhas e a caixinha porta- linha de bordar que são super charmosas e A-M-O-U! Uma priminha, ganhou o jogo de xícaras verde e rosa e ficou siderada! Tudo lindo! Foi uma grata surpresa conhecer vc. , seu trabalho e o grupo de artistas que expôs junto.
Meus elogios vão para todas mas, em especial , além de vc., a Juliana, a Ana Moraes e seus maravilhosos arames encantados e a Cynthia Gavião que retraduz a natureza no paper clay com finesse surpreendente!
Parabéns a todas!
Kika Mello

Ana Paula

Acredito que suas filhas e vc. Conheçam as bonecas francesas 'Corolle ' que são um espetáculo, desde as carinhas fofas, até uma coleção de roupinhas feitas por estilistas que são super bem feitas, um luxo! A Finada loja Jacadi costuma comercializar as bonecas aqui em São Paulo. Feliz de quem comprou... E quem ganhou!
As bonecas ( meninos e meninas) são a companhia ideal para as meninas de carne e osso organizarem um chá com os bules e xícaras da Aurélia!
Dê uma olhada em
corolle.com
Você vai amar!
Beijo, Kika Mello