domingo, 22 de agosto de 2010

Dicas: Livros da Semana







Nada como um dia atrás do outro. Quem diria que depois do frio e dos dias horríveis que fizeram no final de semana passado, o sol reaparecia firme, quente e forte e o céu< finalmente< estaria azulzinho e lindo ontem e hoje. Uma delícia e uma maravilha. Amo!!!

Mesmo sem praia por perto, prefiro milhões de vezes o sol a chuva, o calor ao frio. Acho que dá para aproveitar melhor o dia. Ficar do lado de fora. Mergulhar na piscina. Brincar sem sentir frio. Pisar no chão descalça. Sair sem se preocupar em levar casaco, pashmina, e pois ter que lembrar de trazer tudo de volta... Bom. Gosto é gosto. E eu gosto mesmo é quando as temperaturas estão mais altinhas, o sol está lindo e o céu, de brigadeiro!

Ontem, no fim da tarde, resolvi dar um pulo na Livraria da Vila que tem pertinho da minha casa. Ir até lá é sempre um programa gostoso de fazer no fim do dia. A única coisa é que quando vou a pé acabo voltando para casa carregando um peso danado...

A compritcha de ontem foi a seguinte:

Comprometida, Uma História de Amor, da Elizabeth Gilbert- Comecei a ler ontem mesmo. É da mesma autora de Comer, Rezar, Amar que eu nem amei tanto assim, mas só sei disso porque li, né? Agora vou ver o que acho desse... Hoje, passei a manhã na piscina lendo.

Henri Cartier Bresson- O Século Moderno- Adoro fotografia e o trabalho do H. Cartier Breson é incrível. Amei o livro!

60 artistas e arquitetos - Descobri esse livro totalmente por acaso enquanto passeava pela seção de decoração e arquitetura. Como estou louca para começar a obra do meub anheiro e esse livro é todo de fotos de banheiros, veio super a calhar! Trouxe para casa!!

Para quem gosta de livros, ficam as dicas!!

Boa semana!!!

Um comentário:

Maria disse...

Ana Paula!!!

te achei aqui!!!! Obaa!!! ADOREI!!!
Somos blogueiras assíduas, né? Hahhahaha

Bjos,

Maria Rudge Piva de Albuquerque.