terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica: Acqua Ball em casa



No início do ano, tive uma festinha com a minha filha mais nova que tinha dois acqua balls na piscina da casa. Eu não conhecia aquela novidade, mas logo vi que era o mair sucesso. A minha filha passou a festa inteira (praticamente) na fila para ir na tal acqua ball ou dentro dela. Feliz da vida!! Desde então ela me pedia diariamente que eu alugasse aquilo para a festa dela.

Como promessa é dívida, a festa dela se aproximou e eu contratei o tal acqua ball. Metade da correria da semana passada, aliás, foi por conta disso. Choveu e ficou gelado a semana inteira e eu ficava imaginando como as crianças iriam aproveitar a brincadeira com aquele tempo horroroso?! Mas Nossa Senhora passou na frente, Santa Clara clareou (literalmente!) e no sábado o tempo ficou ótimo (gente! tudo depende do referencial, é claro, e para a semana que tinha feito, o tempo estava uma maravilha!). As crianças aproveitaram a beça e eu fiquei felicíssima e aliviada, diga-se de passagem.

Para as que quiserem surpreender os filhos com um programa diferente na própria piscina de casa, fica a dica. Já imaginaram convidar os colegas da classe para uma tarde com acquaball?? Simples, fácil e divertido!

Lula Lele Eventos Locação de Brinquedos (sr. Gilberto)
Tel.11-2684-9130
11-7883-0054

Nenhum comentário: