domingo, 15 de agosto de 2010

Spa L'Occitane, Rua Bela Cintra


Ontem resolvi fazer um programinha diferente.

Depois de colocar a leitura dos jornais do dia "em dia", de dar um gás no meu livritcho, de marcar o que mais gostei nas Vogues de agosto que ainda não tinha conseguido ler "com toda a calma do mundo" e de almoçar com a família, achei que uma massagem seria perfeita para fechar a tarde com chave de ouro.

Liguei para o spa da L'Occitane, da rua Bela Cintra e marquei um horário. Delicia! Amei o chá que é servido antes da sessão e, claro, anotei o nome: Tangerine Orange Herbal Tea, da marca Zinger. Para facilitar ainda mais a vida de todo mundo (a minha também), perguntei onde eles tinham comprado e fiquei exultante ao saber que era do Santa Luzia. Bom, né??

A massagem foi ótima. Os óleos e cremes usados não são nenhuma novidade e como todos os produtos L"Occitane, são muito bons.

Resumindo, fica a dica do spa, mas não posso deixar de dar outra dica: peçam para os manobristas prestarem atenção com o meio fio (ou guia).

Dá para acreditar que depois de todo relaxamento do mundo fiquei horas esperando o carro (num frio danado) e nada? Pois é...Até que lá pelas tantas o chefe dos valets veio me dizer que o pneu do meu carro tinha furado "no meio fio" e que o carro estava numa borracharia. Achei o fim, mas como não tinha o que fazer, esperei. Quando o carro chegou, aparentemente o pneu estava ok e parti. Vim para casa buscar as crianças e, juntas, fomos para o shopping Cidade Jardim. Adivinhem?? Quase 8 da noite, quando estávamos na garagem buscando o carro, vimos que o "tal pneu" estava completamente vazio... Fiquei muito brava!!!

Bom, isso foi só um desabafo, sorry! O que importa é que a massagem é ótima. Pelo menos isso, né??
Spa L 'Occitane
Rua Bela Cintra, 2023
Tel:11-3088-9008

Nenhum comentário: