quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adorei esses quartos!!




3 comentários:

Fer disse...

Oi la no blog tem 2 dicas de NY... Eloise no plaza que e novo e uma sorveteria o maximo, vai la ver pop-bar.com,pode referir a minha pagina.vou me informar de mais e te mando.

Cade seus seguidores para eu te seguir, abre a sua janelinha...
beijos

Fer

Ana Paula disse...

Oi Fernanda!
Super obrigada!!
Vou fazer um post indicando o seu blog e fazendo referencia as suas dicas- entrei lá e adorei!
Qto aos seguidores, nem sei se tenho e nem sei como fazer essa tal janelinha que você disse. Na verdade, estou louca para fechar com algum web designer pq sou uma completa negação com essas ferramentas... rsrs
Como eu faço para saber qtas pessoas acessam o blog, vc sabe???
Bjkas!!

Fer disse...

Oi Rsrsrs, sei se voce quizer te ajudo... abre seu blog e clica em design,vao ter janelinha de gadget, clica la nos gadgets e procura a que diz seguidores, clica nela adiciona mais nao esquece de salvar do lado direito,depois volta na pg de design e arrasta os seguidores para qualquer lado.

Outra coisa legal e nova e blogger in draft...poe no google esse nome blogger in draft, so que ja esteja com seu blog logged inn ,la voce vai encontrar updates necessarios para postagem.

Beijos