quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dica: Rainbow



Hoje, recebei um comentário da Kika Mello dizendo que ela procurou no blog alguma referência sobre o super, ultra, mega "aspirador" faz tudo Rainbow e não encontrou.

Realmente acho que ainda não tinha escrito sobre ele, mas gostei da sugestão (são sempre bem-vindas!!) e achei que "calhava" perfeitamente, ainda mais nesses dias de ar seco que está fazendo muito alérgico sentir no próprio corpo os sinais da puluição. Eu que o diga...

Sou alérgica e tenho uma rinite daqueeelas. Nunca soube que ar seco poderia ser tão ruim. Anos atrás, quando estudei fora numa cidadezinha da Europa, meu alergista garantiu que lá eu ficaria ótima e que não sentiria nada. Não acreditei muito. Embarquei com uma verdadeira "mala de remédios" que só serviu para aumentar o peso da minha bagagem. Fora isso, nada. Ele tinha toda razão. A diferença é que o ar de lá era despoluído. Acho que a situação se agrava MESMO quando o ar seco é combinado com a poluição acima de todos os níveis possíveis e impossíveis. Não tem jeito. A poluição de SP e ar seco dos últimos dias são fatos concretos.


Para garantir, eu tento de todas as maneiras deixar as alergias beeem longe. Vou ao alergista, ao homeopata (ão sei se já disse, mas sou um pouquinho hipocondríaca (rsrs), compromilhares de produtos antiácaros, anti isso e anti aquilo e nessa onda, acabei sucumbindo ao Rainbow no início do ano. Confesso que virei fã desse eletrodoméstico carerérrimo que eu duvida da eficácia. É barbaro! Se cozinhasse e passasse então, aí seria a glória!!!


Rainbow
Tel.11 2904-8404
www.uefarainbow.com.br

2 comentários:

Kika Mello disse...

É isso mesmo querida Ana Paula!
O negócio e investir no Überaspirador Rainbow!
Eu também comprei o meu com a UEFA que é muito responsável.
Rapidinha vc. , hein?
Bj.

Ana Paula disse...

Adorei a dica do post!
Vamos ver se um dia desses a gente toma um café?
Tks e bjs