quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dica: + colchas


Hoje, quado eu estava no caminho para ir para a Vila Nova, resolvi dar uma paradinha na Naccache para dar uma olhada nas colchas e atualizar o blog, já que ando falando a beça nelas nos posts mais recentes...

Bendita hora que eu resolvi parar lá! Valeu super!! A loja está liquidando e a maioria das peças está com 30% de desconto.

O desconto também se aplica aos lençois, colchas e edredons Laura Ashley, eu continuo amando de paixão e que estão com um precinho bem em conta. Mesmo!

Fui atendida por um vendedor chamado Edson que teve uma paciência danada...



Ivete Naccache
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues 272
Tel.11 3846-6317

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana
vou correndo lá pois não sabia que vendem Laura Ashley. Máximo!
Quantos posts! Quantas dicas!
Valeu a quase uma semana de sumiço( rs).
E o endereço da foto daquela colcha linda sobre a Cinerama? Vc. sabe onde se pode encontrar?
Falando em ' linge de maison'... vc. conhece a Bud- outlet dos produtos Buddemeyer? Me diz se vale a pena...
Bjk.,
Kika Mello