quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dicas de dicas!!! Delícia!!!



Ontem, escrevi que estava numa correria daquelas. Continuo.

Mas, no meio do dia, recebi alguns comentários com dicas que não poderia deixar de repassar para todos que acompanham o blog. Apesar de continuar sem saber quantas pessoas, em média, acessam diariamente, vira e mexe fico sabendo de alguém que leu e comenta comigo tempos depois. Outras vezes, como aconteceu ontem, recebo comentários e fico feliz da vida! Às vezes escrevo e fico sem saber se as dicas tiveram destinatário ou se ficaram soltas, perdidas na internet no meio de tanta informação... Não importa. Qualquer que seja o destino final das dicas, continuo postando porque adoro e sempre acho que elas podem ser úteis para alguém, algum dia. Nunca se sabe, né? Passos de tartaruga, mas o importante é chegar lá e acredito que de diquinha em diquinhas as pessoas que gostarem do conteúdo podem começar a ir indicando o blog também, né??

Bom! De novo me empolguei - e olha que quem tá com pressa sou eu!

Vamos as dicas indicadas- e óóóóóóóóótimas!!!!!!!!:

- A de Aurélia

Já ouviram falar desse atelier de ideias que concretiza peças reais que são puro sonho ??!! I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!!
http://www.adeaurelia.com.br/adeaurelia/
http://adeaureliapichoun.blogspot.com
armarinhojolie.com.br

-Juliana Bollini

Artista plásticas que faz peças incríveis de papier marche! Tudo lúdico, colorido e lindo!!
Já estou sonhando com um trabalho para a minha casa!!
Algumas peças estão a venda no Museu da Faap e "Lá na Venda", na Vila Madalena.

http://julianabollini.blogspot.com

Já já volto com + novidades. Também fiz umas descobertas bárbaras nos últimos dias!!!

I'll be back soon!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula
eu tinha certeza que vc. ia amar as criações da Aurélia e da Juliana Bollini! Sou fã das duas.
Estou ansiosa aguardando o fruto de sua nova garimpagem.
Até mais.
Um abraço, Kika Mello