sábado, 21 de agosto de 2010

Dica: Emporio Bud


Quinta-feira eu estava parada no trânsito na Rua Clodomiro Amazonas quando me lembrei que estava pertinho do Empório Bud. Resolvi parar para dar uma olhada. No segundo andar está rolando uma mega liquidação. Os preços são realmente bons, principalmente para quem estiver precisando de lençois. O único porém é que só tem estampados e as toalhas coloridas, pelo menos as cores mais bonitas não tem banho e rosto da mesma cor...

Eu não estava precisando de nada e acabei saindo de mãos abanando. A dica, para quem precisa "renovar o enxoval", é ir com uma amiga e fazer a festa no 1o andar. Lá, a partir de R$500,00 dá para comprar com preço de atacado. Tudo "combinandinho", conjuntos e etc. E dar uma subinha também não custa nada né? Vai que vocês encontram algum achado... Mas tem que ter tempo para garimpar porque meio bag bag (bagunçadito).



Rua Clodomiro Amazonas, 782
Tel.11 3045-6211
www.emporiobud.com


O que eu achei bacana:

Edredons e Jogo de Lençois Listrado Navy e Branco. Chique!
Toalhas Brancas (amo toalha branca sempre!) Gigantes do 1o. andar
Roupão Atoalhado para as crianças levarem para a natação
Almofadinha com prato dentro para comer no colo. Ótimo para aquele dia que a gente precisa engolir a comida enquanto acaba alguma coisa no computador, sabem como???

3 comentários:

Kika Mello disse...

Ana Paula, que bom que vc. foi na Bud e fez a pesquisa que eu precisava! Aqui é só pedir que o post sai rapidinho assim é? Muito obrigado! Gostei!

Ana Paula disse...

qdo eu consigo sai! rsrs
tem semanas que sao+ corridas, mas tento o ma'ximo q eu posso manter o blog atualizado.
eu gostei do emporio bud. a unica coisa foi aquilo q eu disse sobre "pares descasados"de toalhas. esqueci de mencionar no post sbre os edredons, q achei bonitos e com preço bom tb.
essa semana vou adr um pulo no mundo do enxoval (q tah liquidando) p comparar precos. dps te falo.
bjks:)

Valéria disse...

Também tem um outlet da Mmartan na Rua Cantagalo, aqui no Tatuapé.
Eu gosto de comprar lá porque sempre tem segunda escolha (pequenos defeitos imperceptíveis).
Beijos.