terça-feira, 10 de agosto de 2010

+Lojas de Tecidos: Entreposto (decoração em geral, aliás...) e AGain





Aproveitando o gancho da Cinerama, uma dica bacana que eu confesso que fiquei sabendo só no início do ano é que a Entreposto tem uma sala com "itens"promocionais. Não imaginem encontrar ali achados imperdíveis de decoração, pode até ser que encontrem móveis, sei lá, mas o que me deixou encantada mesmo foram as cortinas (prontas) de pé direito alto que são vendidas por preço de custo porque deixaram de fazer parte da decoração da loja.

As tais corinas são feitas com tecidos importados bárbaros e o únido downside é que só tem o que está lá, nada mais, nada menos. Se algum precisar de várias peças de uma mesma padronagem de cortina para colocar num único ambiente, talvez seja difícil encontrar, mas para o caso de fazer cada quarto de um jeito, pode ser que funcione. Para ninguém perder a viagem, eu sugiro dar uma ligadinha antes de sair de casa só para conferir. Não custa otimizar o tempo, né??

Outra dica é a Again. Sempre tem tecidos ótimos! Pena que fica um pouquinho longe para mim... Não domino nadinha Higienópolis! Que mora por lá costuma fazer a vida por aquelas bandas,não é mesmo? Mas eu que não moro tenho a maior preguiça... Mas a Again é um bom pretexto para espantar a preguiça! Melhor ainda que está rolando uma "liqui " daqueeelas...
Boa hora para repaginar a casa!

Entreposto
Avenida Cidade Jardim, 187 -
Tel.(11) 2189-0000


Again tecidos
Rua Alogas, 651
Tel.11 3662-3372

Nenhum comentário: