terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica: Cinerama Tecidos


Hoje, depois de ir no Mario Pratas, lembrei que o estofador buscou uma poltroninha do quarto da minha filha para fazer uma capa há séculos e eu ainda não tinha mandado o tecido. Em geral são os prestadores que costumam atrasar, mas no meu caso fui eu.
Aproveitei que estava do lado da Cinerama e resolvi entrar para "liquidar"o assunto de uma vez e ticar mais um item da minha lista.


A Cinerama é aquele tipo de loja que tem tanta, tanta coisa, que não dá para não gastar um tempinho lá dentro. Comprar a sarja branca foi moleza. Não levou mais do que 5 minutos. Pedi para chamar a Claudia, uma vendedora de lá que acho bastante simpática, pedi a metragem, paguei e pronto. Já podia ir embora. Mas no micro trecho entre os tecidos e o caixa tinham várias colchas (daquelas de algodão indiano, sabem?) com 70% de desconto. Incrível o fascínio que as plaquinhas de desconto exercem. Acontece com vocês? Eu nem estava precisando de colcha nem nada, mas confesso que fiquei um tempão olhando e pensando se eu não precisava MESMO... Nem umazinha??? Os preços estavam inacreditáveis! Saí de lá só com o tecido da poltrona, mas não páro de pensar se não tem nadinha que eu esteja precisando e não consiga lembrar...


E vcs?? Precisam de alguma coisitcha para vestir a casa???


Cinerama
Rua João Cachoeira, 432
Itaim Bibi
Tel.11-3168-5455

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana!
Realmente senti falta dos seus ótimos e úteis posts.
Que bom que a festa da sua filhinha foi sucesso! Acho que até os adultos se divertiriam muito com o Acquaplay. Eu mesma, superada a vergonha , adoraria brincar num deles!
Adoro a Cinerama! muito bom!
Aproveito para te pedir a indicação da foto da colcha que ilustra este post. É atual? É de alguma loja conhecida? Vc. me dá a referência? Achei linda e chamosérrima!
Many thanks .
Beijo
Kika Mello