quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dicas de um dia que rendeu a beça!






Não sei se acontece com vocês também, mas alguns dias passam tão rápido que 24 horas parece pouco para dar conta de tudo.

Outros dias, no entanto, rendem à beça e de repente percebemos o "tanto"de coisas que conseguimos fazer. É tão bom quando isso acontece!

Ontem, foi um desses dias. Saí de casa às 7:20 da manhã, fui para o Morumbi - láaaaa longe- voltei pro lado de cá da ponte (ufa!) antes das 9 (apesar do trânsito caótico que é para "descer"). Fui ao supermercado. Comprei flores para a casa. Fui a Vila Nova Conceição, aos Jardins e ao shopping Iguatemi. Nada de sessão "bateção de pernas" light. Tinha uma listinha (listona, aliás) de coisas para fazer sem perder a hora. Presente de festas, entrega de presente atrasado, sapataria, buscar umas peças que estavam consertando (lembram do post das pratas??), deixar o meu escapulário na loja onde comprei porque arrebentou, sem falar no mercado que nunca é vapt vupt, mas ontem até isso foi! Maria foi na minha frente abrindo os caminhos (literalmente!) e eu sei que às 13:30 eu estava em casa, pronta para tomar um banho voando, engolir alguma coisa para às 2 da tarde estar pronta para receber o grupo semanal que fazemos aqui em casa. Além de ter dado tudo certo, graças a Deus, ainda consegui um monte de dicas ótimas para o blog. Tomara que vocês gostem!!

-Coisas da Doris: Estava na minha listita "Jardins" ir na Coisas da Doris. Taí uma loja que se você não quiser comprar nada, melhor nem ir. Impossível sair de mãos abanando... Acabei trazendo uma banquetinha toda coloridinha que eu amei. Por enquanto está debaixo de uma papeleira antiguinha e quero colocar uns livros em cima. Aqui em casa tem tanto livro que sempre preciso de lugares para colocá-los...Comprei tambem o aromatizador de ambiente de lá. Um cheirinho de rosa delicioso. Amei!

Outras coisinhas bárbaras de lá:

-TUDO da Aurelia!! Já viram que virei fã, não é?
-Tapetes infantis antiderrapantes bárbaros em formato de animais!!!
-Roupas infantis da marca carioca Forrozinho de gala. Foférrimas!!!
-Caderninhos, agendinhas e outras cositas de papelaria da francesa La Marelle. Amei também uma bolsona com as bonequinhas características da marca.
-Adesivos de parede
-Mobile da Coruja. Acho até que vou voltar lá para comprar para virar a cara do blog. Adoro corujas!!
-Porta Trecos da marca Rice (pelople care, we care). Adivinhem o formato? Coruja, claro! Não disse que estou

Coisas da Doris
Ministro Rocha Azevedo, 834
Telefone:(11) 3083-1962


Na volta dos Jardins para o shopping Iguatemi, passei pela sapataria La Tienda e vi que está rolando um mega bazar com preços inacreditáveis de dois dígitos. Há quanto tempo eu não vejo nada de 2 dígitos...

La Tienda
Rua Pedroso Alvarenga, 909
Tel: 3079-6057


E no Iguatemi, outra novidade! Agora tem quiosque dos tenis Superga bem em frente a Cecilia Dale. Se localizaram?? Supergas de todas as cores. Mesmo!
Abriu na 3a feira passada...

É. Ontem de manhã acho que foi isso. Vou dar uma olhada. Se tiver faltado alguma coisa, volto aqui.
Até já!!

Nenhum comentário: